Tamanho do texto

Muitas produções originais e novas temporadas de séries como "The Blacklist" e "Better Call Saul" são atrações do mês na gigante do streaming

O catálogo da Netflix está recheado de novas atrações em agosto. Grandes séries e filmes originais chegam a plataforma digital para entreter ainda mais o público. A gigante do streaming traz em seus destaques do mês séries como “Ozark”, “(Des)encanto” e “Ghoul - Trama Demoníaca”.

Leia também: O quanto você sabe sobre a Netflix? Faça o teste e descubra!

“(Des)encanto”
Divulgação
“(Des)encanto”

A segunda temporada da série de drama e suspense “Ozark”, criada por Bill Dubuque é uma das atrações que promete prender a atenção do público a partir do dia 31. Composto por um tipo de drama sombrio a produção teve uma boa reputação dentro da Netflix em sua primeira temporada e chegou a ser considerada a nova “Breaking Bad”.

Leia também:"Bates Motel" e 29 produções originais são destaques da Netflix em julho

Já “(Des)encanto” é uma série de animação adulta de comédia e fantasia criada por Matt Groening. A primeira temporada deve conter 10 episódios e estará disponível a partir do dia 17. A série gira em torno da princesa alcoólatra Bean e seus dois fiéis escudeiros Elfo e Luci. A proposta da nova animação é “fazer pelo passado o que Os Simpsons fez pelo presente, e o que Futurama fez pelo futuro” e render muitas risadas ao público.

O quesito terror fica por conta de “Ghoul - Trama Demoníaca”. A segunda produção original indiana da Netflix é baseada no folclore árabe, a série se passa em um centro de detenção secreto. No decorrer da história um interrogador chega ao local e descobre que alguns terroristas mantidos lá não são seres sobrenaturais. “Ghoul” chega a Netflix no dia 24.

Mais produções Originais Netflix

Insatiable
Divulgação
Insatiable

Entre as produções originais também estão a primeira temporada de “Insatiable”, que protagonizou uma polêmica recentemente a ser acusada de gordofobia. Protagonizada por Debby Ryan, a série retrata a vida de uma garota que emagrece e depois busca de vingança contra seus colegas de ensino médio, que praticavam bullying contra seu peso. Sua estreia será no dia 10.

Também estão nos lançamentos originais as primeiras temporadas de “A Casa Das Flores”, “Os Inocentes”, Fariña”, “Ultimate Beastmaster Brasil: Sobrevivência Do Mais Forte” e a segunda temporada de “Marlon”. A quarta temporada de “Better Call Saul” também estará disponível na plataforma.

Leia também: "Cara Gente Branca" e ficção com Clive Owen são destaques da Netflix em maio

Filmes originais

Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Divulgação
Para Todos Os Garotos Que Já Amei

O mês dos pais chega com atrações temáticas para fazer aquele dia de família com o paizão. A comédia “Tal Pai, Tal Filha” promete fazer a data especial. O filme que mostra união, companheirismo e amor, ao longo de algumas aventuras, estará disponível a partir do dia 03.

Já o romantismo fica por conta de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”. Baseada no best-seller de Jenny Han, a série mostra a trajetória de uma jovem que resolve mandar uma carta para todos os “crushes” que já teve na vida. A estreia do romance teen será no dia 17. Entre os lançamentos de filmes originais também estão “A Sociedade Literária E A Torta De Casca De Batata”, “O Pacote”, “Big Fish & Begonia” e o “O Autor”.

Documentários e Kids

A sessão ‘Documentários’ e ‘Kids’ também ganham novas atrações, entre elas estão: “Zion”, “Seguindo Os Fatos”, “Demetri Martin: The Overthinker”, “The Investigator: A British Crime Story”. Já a criançada pode se divertir na Netflix com os lançamentos de “Pinky Malinky”, as terceiras temporadas de “Trolls: O Ritmo Continua!” e “Dinotrux - Turbinados” e a sétima temporada de “Voltron - O Defensor Lendário”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas