Nessa segunda-feira (20) acontece o "VMA 2018", premiação organizada pela MTV . O evento será transmitido ao vivo de Radio City Music Hall em Nova York e passará na televisão brasileira a partir das 22h, na versão nacional do canal.

Leia também:Inesquecíveis: relembre 10 apresentações memoráveis no VMA

Beyonce e Jay-Z no clipe Apeshit, de seu novo álbum de trabalho
Reprodução/Youtube
Beyonce e Jay-Z no clipe Apeshit, de seu novo álbum de trabalho "Everything is love"



Na edição deste ano, quem lidera as indicações são Cardi B, Childish Gambino, Drake, Ariana Grande e Bruno Mars, além do trabalho em parceria de Beyoncé e Jay-Z. Com exceção de Cardi B, porém, nenhum desses artistas tem participações confirmadas no evento, restando apenas a especulação de quem pode dar as caras no palco. Por isso, fizemos uma lista dos artistas não confirmados, mas que podem supreender e se apresentar no " VMA 2018 "

Beyoncé e Jay-Z

Beyoncé e Jay-Z reafirmaram que o amor salvou o casamento deles!
Reprodução/Instagram
Beyoncé e Jay-Z reafirmaram que o amor salvou o casamento deles!



Beyoncé é a vice-líder com mais indicações a premiação ao lado do seu marido Jay-Z. O clipe de “APES**T”, que foi gravado no Museu do Louvre, rendeu ao casal oito indicações ao prêmio. Com tudo isso, surgiram boatos de que eles poderiam das as caras no evento. O fato de que eles se apresentam na cidade dois dias antes com sua turnê aumentou o burburinho.

Taylor Swift 

Kanye West causa polêmica ao falar que Beyoncé merece prêmio dado a cantora Taylor Swift
Reprodução Pinterest
Kanye West causa polêmica ao falar que Beyoncé merece prêmio dado a cantora Taylor Swift



Durante a apresentação de Taylor Swift no VMA 2009, a cantora teve seu discurso interrompido por Kanye West, que subiu no palco protestando contra sua vitória de “Melhor Clipe” tirando o microfone da mão da cantora. A cantora já voltou a se apresentar no evento desde então, mas não esta confirmada para esta edição, mesmo tendo o clipe de  Look What You Made Me Do  indicado por “Melhor Direção de Arte”, “Melhor Edição” e “Melhor Efeito Visual”.

Você viu?

Leia também:  Retorno de Britney, Michael Phelps e consagração de Beyoncé vão agitar VMA 2016

Camila Cabello

Camila Cabello não é mais integrante do grupo Fifth Harmony
Reprodução/Instagram
Camila Cabello não é mais integrante do grupo Fifth Harmony



Um nome que está sendo considerada uma das atrações do VMA 2018 é de Camila Cabello. A cantora nunca se apresentou na cerimônia da MTV em carreira solo, mas vem fazendo sucesso com seu álbum de estreia. Camila está indicada para cinco categorias da premiação.

Lady Gaga

Lady Gaga pode ser apresentar no palco do VMA 2018
Divulgação
Lady Gaga pode ser apresentar no palco do VMA 2018




Lady Gaga pode fazer seu retorno triunfal na edição deste ano mostrando sua outra vertente: a de atriz. Ela está para lançar a música que faz parte da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, longa que estrela ao lado de Bradley Cooper. E neste ano, Gaga venceu o MTV Movie & Awards por seu documentário "Five Foot Two". Um apresentação na cerimônia ajudaria a divulgar o filme para o público jovem.

Leia também: Produtor se pronuncia sobre rumores de Katy Perry e Taylor Swift juntas no VMA

Rihanna e Childish Gambino

Rihanna e Childish Gambino estão trabalhando em novo projeto. Eles poderiam apresentar lançamento no
Reprodução
Rihanna e Childish Gambino estão trabalhando em novo projeto. Eles poderiam apresentar lançamento no "VMA 2018"

Donald Glover tem lançado algumas músicas nos últimos meses, durante o verão americano. Já Rihanna não aparece com novos lançamentos há algum tempo. Os dois, porém, foram vistos recentemente em Cuba em um set de filmagens, o que gerou especulações sobre o que seria a gravação. Alguns creem se tratar de um novo filme, mas a parceria poderia muito bem ser uma nova música. E por que não apresenta-la pela primeira vez no palco do " VMA 2018 "?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!