Quem manja de tudo do mundo pop sabe muito bem que as coisas entre Katy Perry e Taylor Swift um dia foram tranquilas, mas que esse clima não demorou muito para mudar. A rixa entre as duas, que andava quieta ainda que não seja segredo que o santo delas não bate, veio novamente à tona depois da BBC supor que Katy e Taylor poderiam se apresentar juntas no VMA. Dá para imaginar como é que todos os pop lovers ficaram com a notícia.

Leia também: Recaída? Katy Perry e Orlando Bloom são vistos em clima de romance

Katy Perry manda indireta para Taylor Swift em seu novo álbum, mas diz que está aberta para uma reconciliação
Divulgação
Katy Perry manda indireta para Taylor Swift em seu novo álbum, mas diz que está aberta para uma reconciliação

No entanto, o produtor do Video Music Awards ficou sabendo da especulação e não deixou de se pronunciar sobre o assunto. De acordo com informações do Entertainment Tonight, Garrett English pontuou que não há nada planejado envolvendo Katy Perry e Taylor Swift juntas. “Não até agora, não. Não irá acontecer até onde eu sei. Eu certamente vi os rumores circulando, mas não vai acontecer”, declarou. O que será que essa edição do VMA guarda para o público amante do pop?

Leia também: Irônica, Katy Perry fala de treta antiga com Taylor Swift

Swish Swish

Independente da briga instalada entre Katy e Taylor, é preciso falar de coisa boa e coisa nova. Não é de hoje que a dona do hit I Kissed A Girl emplaca uma música atrás da outra e presenteia os consumidores do mercado fonográfico com vários clipes, e Swish Swish, um dos novos singles da cantora, acaba de entrar para essa mesma lógica - o vídeo acabou de estrear e ganhou um ingresso só de vinda para o mundo audiovisual da música. A música, inclusive, é inspirada na briga com Taylor, e uma "resposta" a "Bad Blood", que Swift lançou em seu último disco. 

Leia também: É guerra! Taylor Swift bate Katy Perry em streams no Spotify

Para compor o cilpe,  Katy Perry convidou as mais aleatórias celebridades e usou um tom de humor significativo para a produção. Em meio a piadas, caretas, e jogadas numa quadra de basquete, a mais nova loira do pedaço chegou com tudo nessa semana pré-VMA, evento que que terá Perry como apresentadora. Confira Swish Swish abaixo!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!