O "Víde Show", apresentado nesta sexta-feira (17), na Globo , foi alvo de um acontecimento inusitado que roubou todos os holofotes e gerou repercussão na internet. Trata-se de um ataque de insetos misterioso que aconteceu fora do estúdio enquanto Sophia Abrahão apresentava o programa. 

Um ataque de insetos do lado de fora do estúdio roubou a cena durante a exibição do
Reprodução/Globo
Um ataque de insetos do lado de fora do estúdio roubou a cena durante a exibição do "Vídeo Show" nesta sexta (17)

Leia também: Novo “Vídeo Show” fica amador com ex-BBBs e pautas fracas

A fase atual do " Vídeo Show" não conquistou o carinho do público. Sendo coincidência ou não, algumas coisas inusitadas têm acontecido fora do estúdio durante a exibição do programa, algo que acaba funcionando para que o programa seja repercutido nas redes sociais de alguma maneira.


A cena que mostra um rapaz sendo atacado por insetos depois de não conseguir lidar com a colmeia deu o que falar na internet. Não se sabe se é uma técnica de marketing da emissora para obter repercussão em uma atração que não está sendo muito comentada ou conseguindo audiência o suficiente para o horário. 

A cena inusitada durante o "Video Show" repercutiu nas redes sociais

Nova fase do
Reprodução Instagram
Nova fase do "Vídeo Show", apresentada por Sophia Abraão e ex-BBBs, não conquistou o carinho do público

Leia também: Tentando conquistar a internet, “Vídeo Show” fica confuso e bobo

Você viu?

Os internautas não deixam escapar nada, principalmente quando se trata de algo que tem potencial para se tornar um meme. O público aproveitou para fazer piada sobre o assunto:




Leia também: Alinne Prado desabafa sobre racismo e a nova fase de “Vídeo Show”

O " Vídeo  Show" atualmente é apresentado por Sophia Abrahão e as ex-"BBBs" Ana Clara Lima e Vivian Amorim. O público ainda não se acostumou com a nova fase do programa, que teve uma queda significativa na audiência.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!