Desde que a novela era apenas transmitida por rádio, o gênero dramaturgo recruta admiradores pelo mundo inteiro. Hoje, em cores e, na maior parte das vezes, em HD, o cenário mudou um pouco, mas o amor continua o mesmo. De famosos aos anônimos, ninguém escapa das histórias produzidas pelas grandes emissoras.

Leia também: Bordel e prostituição ganham mais espaço nas novelas da Globo

Eles são comentaristas! Saiba quem são os famosos que mega comentam as novelas no Twitter
Montagem / Divulgação
Eles são comentaristas! Saiba quem são os famosos que mega comentam as novelas no Twitter

Repletas de diversidade, o que possibilita a identificação em massa, o gênero quase sempre ostenta muitos babados, confusões e gritaria, o que acaba por consequência conquistando muitos comentaristas na web, alguns deles famosos .

Leia também: Mesmo com audiência em queda, Band insiste em novelas turcas no horário nobre

Com fãs em todo o território nacional, a lista de famosos que são comentaristas de novelas nas redes é bem eclética e possui diversidade de gerações.

Deborah Secco

Famosos sem censura: Déborah Secco afirma já ter traído todos seus namorados e talvez fosse melhor manter segredo disso...
Divulgação
Famosos sem censura: Déborah Secco afirma já ter traído todos seus namorados e talvez fosse melhor manter segredo disso...

Atualmente no ar como Karola em Segundo Sol , a atriz vem chamando atenção por seus tweets altamente humorados e inesperados sobre a trama em que participa. Confira algumas publicações de Deborah Secco :







Sophia Abrahão

Sophia Abrahão se negou a participar de novela por não ser a protagonista da trama
Carol Caminha/TV Globo
Sophia Abrahão se negou a participar de novela por não ser a protagonista da trama

Diferente de Deborah Secco, a multifacetada Sophia Abrahão acompanha a nova novela das 19h. Batizada de O Tempo Não Para , a trama retrata uma família que passou um século congelada e agora está retornando à vida nos dias atuais. Confira algumas publicações da atriz:


Você viu?





Regiane Alves e Ana Hikari

Regiane Alves é vilã em
Reprodução/Globo
Regiane Alves é vilã em "O Tempo Não Para"

Como Sophia Abrahão, as atrizes Regiane Alves e Ana Hikari também vêm acompanhando a novela “O Tempo Não Para” de perto. No caso de Regiane, ela interpreta a antagonista da trama e está adorando ver a repercussão de perto, já Ana Hikari (ex-Malhação) realmente está apaixonada pela produção. Confira alguns tweets das atrizes:










Menção honrosa: Ana Clara

Ana Clara Lima
Reprodução/ Instagram
Ana Clara Lima

Por fim, mas nunca menos importante, outra artista que adora acompanhar e comentar novelas nas redes sociais é a ex-BBB e apresentadora Ana Clara. Diferente das atrizes citadas, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil não assiste apenas uma novela, mas sim duas. Confira algumas publicações:

Leia também: Do pole dance ao estrelato! Confira os famosos que já foram strippers

Dividida entre “O Tempo Não Para” e “Segundo Sol”, ambas da Rede Globo , Ana Clara, que agora pertence ao mundo dos famosos , é uma das mais fortes comentaristas das tramas no Twitter.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!