Tamanho do texto

Apresentador de “fofocando” estava com a língua bem afiada, neste domingo (7), no programa Domingo Legal

Leão Lobo rasgou o verbo sobre suas inimizades no mundo das celebridades, neste domingo (7), o mais recente contratado do SBT revelou suas principais desavenças, em quadro “gosto ou não gosto” do programa Domingo Legal , Celso Portioll i . E esclareceu sobre toda a polêmica sobre sua vinda para o SBT.

Leão Lobo
Reprodução / Instagram
Leão Lobo


+Demitido, Leão Lobo dispara: “Terceira vez que evangélicos cruzam meu caminho”

“Eu recebi dois convites do próprio Silvio Santos , surgiu esta opção de trabalhar no SBT e vim. Estou me sentido como se estivesse saindo da casa de meus pais e indo para uma aventura profissional”,  contou leão Lobo apresentador do programa Fofocando”.

Brigas

 O comunicador não se intimidou e detonou alguns  colegas apresentadores de TV. O primeiro  foi o de Clodovil , o  deputado federal que morreu em 2009. “Que Deus o guarde bem longe de mim. Ele nunca foi uma pessoa legal comigo, sempre foi muito indelicado” completou

+Xuxa faz piada com a Record e é confundida com Eliana em paródia

Outra personalidade que o apresentador destilou o veneno foi  da apresentadora da TV Record, Xuxa Meneghel , a eterna rainha dos baixinhos,  “ Nada pessoal, mas ela  é uma mentira muito bem embalada, Não tem o menor talento, como apresentadora é bem fraquinha”. Disse. Leão.

O fofoqueiro ainda foi mais além, e comentou  que   Márcia Goldsmith teria feito  “macumba “ Contra ele. “Só para vocês terem uma ideia: essa daí fez macumba. Eu quase morri. Fiquei 15 dias no hospital", falou ele.

 E por fim acusou Gilberto Barros de ter "pedido a cabeça"  à direção da Band. "Esse, simplesmente, foi pedir a minha cabeça para a Band, na época. Ele não foi legal com várias pessoas. Ele também foi pedir a cabeça de um senhorzinho, que trabalhava no programa dele, só que não estava com a camisa com o nome dele. Eu o vi fazendo isso", relatou.

Fofocando

Mama Bruschetta e Leão Lobo, em quadro do Domingo Legal
Divulgação
Mama Bruschetta e Leão Lobo, em quadro do Domingo Legal

Leão Lobo  E Mama Bruschetta  foram contratados por Silvio Santos para apresentar o programa "Fofocando" , que estreou na segunda-feira( 1), com o objetivo  é  entrar na briga de audiência do horário, liderado  do quadro "Hora da Venenosa", do "Balanço Geral", da Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.