overdose sofrida por Demi Lovato na tarde da última terça-feira (24) deixou a cantora próxima da morte por conta de sua gravidade, de acordo com uma fonte ouvida pelo site TMZ . Segundo a pessoa, que não foi identificada, o socorro prestado à cantora foi em um momento crucial.

Gravidade da overdose deixou Demi Lovato perto da morte, diz fonte ao site americano TMZ
Reprodução/Instagram
Gravidade da overdose deixou Demi Lovato perto da morte, diz fonte ao site americano TMZ


"Ela podia ter morrido", disse a fonte ao site, explicando que o chamado pelo serviço de emergência e a chegada dos socorristas prontamente foi importante no caso de Demi Lovato .

Ainda não se sabe o que causou a overdose. Mas a princípio foi falado em heroína , mas a informação foi desmentida. A cantora foi medicada com Narcan, que normalmente é usando para rebater os efeitos de opiódes. Demi e sua equipe se reucusam a falar o que aconteceu.

Vale lembrar que a equipe de Demi diz que há "informações incorretas na mídia", que vem falando sobre seu estado desde terça-feira, mas, se recusa a esclarecer o que aconteceu.

Leia também: Demi Lovato havia comemorado seis anos de sobriedade, mas teve uma nova recaída

Problemas de Demi Lovato

Demi Lovato já havia sofrido com problemas de distúrbio alimentares
Reprodução/Instagram
Demi Lovato já havia sofrido com problemas de distúrbio alimentares


Envolvida em problemas de distúrbios alimentares e psicológicos a cantora já passou por muitas situações complicadas. Recentemente, Demi teve de cancelar seu show em Londres de última hora. A cantora iria se apresentar na Arena O2, mas acordou doente e com as cordas vocais inchadas. De acordo com o médico que a consultou, se ela se apresentasse poderia potencialmente prejudicar ainda mais as cordas e ter que cancelar o resto da turnê.

Leia também: O que se sabe até agora sobre a nova recaída da cantora Demi Lovato?

Demi Lovato também já falou abertamente sobre seus problemas com álcool e drogas diversas vezes. Viciada em bebida alcoólica e diagnosticada com transtorno bipolar, que recusa a doença como um rótulo, o vício já chegou a ocasionar uma pausa temporária em sua carreira. "Todo dia é uma batalha. Você precisa enfrentar um dia de cada vez", explicou a cantora em uma entrevista.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!