Tamanho do texto

Nenhuma cadeira virou para Michele Andrade, ex-vocalista do XCalypso

Durante o programa “ The Voice Brasil ” da última terça-feira (31), a ex-vocalista da banda XCalypso não agradou nenhum dos jurados, o que resultou em quatro cadeiras de costas. A cantora, Michele Andrade, foi a quarta aposta de Ximbinha para a banda depois que aconteceu a separação entre ele e a Joelma.

Michele Andrade, ex-vocalista do XCalypso liderado por Ximbinha, foi rejeitada pelos jurados do
Divulgação/Globo
Michele Andrade, ex-vocalista do XCalypso liderado por Ximbinha, foi rejeitada pelos jurados do "The Voice Brasil"

Leia também: Ximbinha fala sobre separação de Joelma e diz que ela alienou o filho do casal

A pernambucana Michele Andrade, de 25 anos, foi a vocalista da banda XCalypso, formada após a polêmica separação entre Ximbinha e Joelma. Visando uma chance de alavancar sua carreira na indústria musical, a cantora decidiu se submeter à audição cega do reality musical "The Voice Brasil". No entanto, a voz da garota não agradou o júri e ela não se classificou.

Para tentar a chance no reality em questão, a loira se apresentou com uma interpretação da música Na Hora de Amar , uma versão em português da música Spending My Time , do Roxette.

Ex-parceira musical de Ximbinha não agradou 

Leia também: Por que o "The Voice" é um sucesso na web, mas seus vencedores fracassam?

Ximbinha e a ex-vocalista Michele Andrade
Reprodução/Instagram
Ximbinha e a ex-vocalista Michele Andrade

No entanto, a cantora não foi capaz de convencer os jurados do programa de que ela era um acréscimo aos seus referentes times. Nenhum componente da banca de júri virou a cadeira (o que é feito quando se gosta de algum participante).

Os músicos responsáveis por julgar e posteriormente auxiliar os participantes são Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló. Depois da apresentação, no entanto, Lulu se desculpou: "Me perdoe por não ter compreendido seu valor''.

Após a curta jornada de Michele durante o programa, a cantora usou o seu perfil do Instagram para se comunicar com os fãs sobre o ocorrido. "Quero agradecer a cada um de vocês pelas mensagens positivas, me desejando força", declarou. "Estou muito feliz de ter chegado ao palco do The Voice Brasil, pois são milhões de pessoas na tentativa, e eu estive ali, entre os selecionados pra se apresentar."

Leia também: André Marques comete gafes ao vivo durante o "The Voice Kids"

A ex-vocalista da banda de Ximbinha também deixou uma mensagem positiva aos seus seguidores da rede social: "Na vida temos que saber ganhar e perder, e nessa, com certeza, eu ganhei! Estou muito feliz e a luta continua", a cantora afirmou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.