Ximbinha decidiu se abrir para Luciana Gimenez e contar seu lado da conturbada separação com a cantora Joelma . O músico a acusou de alienar o filho do casal contra ele e ainda confessou ter sofrido ameaças dos fãs da loira.

Ximbinha visitou o
Divulgação
Ximbinha visitou o "SuperPop" na segunda-feira (30) e acusou Joelma de o afastar do filho do casal

O guitarrista da Banda Calypso esteve no “SuperPop” na última segunda-feira (30) e falou sobre a relação com o filho do casal, Yago Mendes, que ficou abalada depois da separação. Ximbinha acusou Joelma de alienar o filho, colocando-o contra ele. Ele explicou ainda que, por conta da influencia da mãe, o filho parou de falar com ele depois que Ximbinha se negou a atender um pedido seu. 

Leia também: Joelma faz revelação sobre passado difícil: "Eu não conseguia mais sorrir"

 “O Yago morava nos Estados Unidos, ficou sem me atender no meio da separação. Ele ficou alienado (...) e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo. Ela estava alienando ele para eu fazer coisas que não vou fazer”, desabafou.

Você viu?

Ele contou ainda que não vê o filho desde outubro, mas que tem esperança de esclarecer as coisas no futuro: “O tempo vai mostrar o quanto o amo e o que aconteceu. (...) Ele sabe o amor que tenho por ele”.

Leia também: Joelma lança seu novo DVD, intitulado "Avante"

Pós-Joelma

Ximbinha também comentou sobre a substituição de Joelma por Thábata Mendes, quando a banda passou a se chamar XCalypso. Ele contou que na época chegou a sofrer ameaças de morte dos fãs de Joelma. Thábata acabou deixando o grupo por conta de diferenças criativas.

Leia também: Ximbinha desabafa sobre traição a Joelma: "Tinha vergonha de sair de casa"

Separação

Joelma e Ximbinha tiveram uma separação conturbada em 2015, depois que o músico foi acusado de traição
Reprodução/Twitter
Joelma e Ximbinha tiveram uma separação conturbada em 2015, depois que o músico foi acusado de traição

O casal, e consequentemente a banda Calypso, se separou em 2015, depois de acusações de traição por parte de Ximbinha . Desde então, Joelma embarcou em carreira solo, enquanto o músico toca a banda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!