Dona de um jeito sereno que cativa quem a vê, a chinesa Jiang Pu é uma das ex-integrantes do “Materchef” de maior destaque. Participante da segunda temporada do reality , ela conquistou os jurados e o público com sua culinária e personalidade.

Jiang Pu fala sobre participação em programa de TV matinal na Band e carreira pós-Masterchef
Divulgação
Jiang Pu fala sobre participação em programa de TV matinal na Band e carreira pós-Masterchef

Três anos após o “ Masterchef ”, Jiang Pu se divide entre sua casa e seu trabalho como uma verdadeira mãe-de-negócios. Atualmente no ar como assistente no programa “Cozinha do Bork”, ela também arranja tempo para se dedicar a seu próprio restaurante, filha e marido.

Leia também: Grosseiro e cansativo, "MasterChef" está virando uma caricatura de si mesmo

“Estou super cansada, mas eu já estava preparada para isso. Sempre vi minha mãe trabalhando e criando eu e meu irmão. Além disso, meu marido ajuda muito. Ajuda em casa, com a criança. É difícil achar pessoas que fazem o que ele faz”, comenta Jiang, que ainda carrega o sotaque de quem não tem total afinidade com o português.

Vida pós-Masterchef

Divulgação
"É muito diferente do que já tinha feito", comenta Jiang sobre participação em matinal da Band

Após atuar como repórter e apresentadora em pequenos quadros do “Masterchef”, carro-chefe da Band, Jiang está atualmente como assistente no programa “Cozinha do Bork” - que nada mais é do que uma tentativa falha de reformulação do antigo “Dia Dia”.

O programa de culinária estreou com média de um ponto de audiência e, já no segundo dia esse número caiu quase pela metade, indo a 0,6. No terceiro, a audiência despencou ainda mais (0,5), com leve subida no quarto dia para 0,6, novamente.

Sobre a experiência no matinal, a mãe-de-negócios comenta: “Bacana, é muito diferente do que já tinha feito. Nunca tinha pensado em algo assim, quando recebi a proposta fiquei em dúvida se ia ou não, mas eu gosto de experimentar coisas novas. É melhor fazer do que ficar pensando”.

Realização, vida pessoal e futuro incerto

Sem tempo para ficar parada, Jiang ainda não sabe se está realizada pessoalmente: “Eu não sentei para pensar nisso ainda, mas estou sempre dando meu melhor”, disse a cozinheira.

Com tantos compromissos, Jiang evita fazer planos muito específicos para o futuro. Também, pudera, ela já acumula funções com o programa, a família, seu canal no Youtube e o restaurante que comanda em São Paulo desde 2017.

Novo EP

O cantor Gavin James acaba de lançar um novo EP que inclui seu sucesso Always em uma versão gravada no lendário estúdio Abbey Road. Além disso, o trabalho conta com uma faixa inédita, The Middle. Ouça o EP a seguir:

Leia também: Gavin James traz repertório inédito para primeiro show no Brasil

Musical em São Paulo

Divulgação
"Annie, o Musical" vai estrear em São Paulo em agosto com Miguel Falabella e Ingrid Guimarães no elenco

Seguindo a recente onda dos musicais da Broadway que chegam ao Brasil, “Annie” vai estrear em São Paulo com Miguel Falabella e Ingrid Guimarães.

O enredo gira em torno da pequena Annie, uma menina de 11 anos que vive em um orfanato comandado pela divertidíssima e desleixada senhora Hannigan, interpretada por Ingrid Guimarães. Depois de tentar fugir para encontrar seus pais, que ela crê estejam vivos, e adotar o cachorro Sandy, é trazida de volta para o lugar e acaba sendo escolhida para passar o Natal na mansão do milionário Oliver Warbucks, papel de Falabella. Annie se aproxima do homem ranzinza e solitário, subvertendo seu cotidiano, fazendo-o aproximar-se dos valores da amizade, da compreensão e do amor. A peça está estreia em 30 de agosto no Teatro Santander.

Leia também: Participantes do Masterchef Brasil assumem namoro nas redes sociais

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!