O “Encontro” desta quinta-feira (5) estava agitado e abordou um tema muito sério: o direito da mulher decidir se quer ou não ser mãe. No entanto, isso não impediu que uma senhora da plateia caísse no sono enquanto o matinal apresentado por Fátima Bernardes estava no ar.

Leia também: Que isso! Fátima Bernardes protagoniza saia justa durante o programa "Encontro"

Senhora dorme ao vivo na plateia do programa de Fátima Bernardes; momento exato do cochilo
Divulgação
Senhora dorme ao vivo na plateia do programa de Fátima Bernardes; momento exato do cochilo

Sempre dando pluraridade de opiniões às pautas, o programa de Fátima Bernardes , vira-e-mexe, busca a opinião das pessoas da plateia. Porém, enquanto a apresentadora ouvia uma convidada comentar o assunto, a câmera flagrou, ao vivo, uma idosa dormindo no programa .

Leia também: Como LDRV perdeu seu caráter comunitário e se tornou um "câncer na sociedade"

Você viu?

Durante os segundos que a cena ficou no ar, a mulher permaneceu totalmente imóvel com os olhos fechados, como se estivesse tirando um cochilo. O momento chamou atenção dos internautas que, obviamente, não perdoaram a atração global.

A repercussão na web

Na internet o público riu da situação: “O dia em que o Encontro focou na coisa boa”, disse um usuário do Twitter. “A pauta estava muito boa mesmo”, analisou um outro admirador. “Se tivesse passando Bob Esponja ou TV Globinho ninguém dormia”, comentou um terceiro internauta.

+ "Encontro"

Celebridades comparecem à pré-estreia de
Lu Prezia
Celebridades comparecem à pré-estreia de "Mulheres Alteradas". Atualmente, a atriz também é destaque na novela da Rede Globo, "O Segundo Sol". Na trama, a renomada artista dá vida a infiel e vil Karola

As atrizes Alessandra Negrini e Deborah Secco foram algumas das convidadas do programa. Até Maria Flor, filha de Deborah com Hugo Moura, fez uma participação especial no "Encontro".

Leia  também: Ana Furtado se emociona no "Encontro": "Desculpa o choro, gente. É de alegria"

Durante o programa matinal da Rede Globo , apresentado por Fátima Bernardes , Deborah Secco ainda revelou: "Quero muito ter outro filho porque quero viver outra gravidez, não só para dar um irmão pra Maria. Ser mãe é a melhor coisa da vida", disse a atriz, que ainda contou que ela e o marido também pensam em adotar um filho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!