Sonia Abrão segue comandando o programa “ A Tarde é Sua” , da RedeTV! há mais de dez anos. A apresentadora que é conhecida por realizar fofocas e fazer comentários polêmicos sobre famosos gerou mais uma polêmica na última terça-feira (15), desta vez com Ana Paula Minerato.

Leia também:Fofocalizando vs. Sonia Abrão: a Guerra Fria dos programas de fofoca

Sonia Abrão
Reprodução
Sonia Abrão

O bafafá começou quando Sonia Abrão leu uma notícia dizendo que Ana Paula Minerato estava fazendo um curso de TV, onde estaria aprendendo a apresentar programas policiais. Há dias a própria Ana Paula postou um vídeo em sua rede social comprovando o fato.

Leia também:Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

No entanto, Sonia, Thiago Rocha e Vladimir Alves, que estavam com a apresentadora, não aprovaram e debocharam da situação. “Gente, será que isso não é nenhuma pegadinha? Não pode ser sério!”, disse Sonia Abrão.

Chuva de respostas de Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato
Reprodução/Instagram
Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato que não gostou nada dos comentários, não deixou o caso impune e usou sua conta no Twitter para responder a apresentadora. “Você não cansa de ser assim? Ridícula? Aliás, você deve ser muito minha fã, né? Porque na boa eu nem assisto absolutamente nada do seu programa, mas você tá vendo aqui né, tenho público e eles me avisam quando você abre sua boca”.

“Acredito que você para estar aí apresentando um programa de TV no mínimo estudou e batalhou. Então querida eu faço o mesmo, e não me envergonho do meu esforço! Me orgulho da pessoa que sou. Eu sou fo*a né! Você e sua produção vai caçar assunto pro seu programa no MEU INSTAGRAM”.

“Realiza meu sonho? Me esquece. Tanto artista por aí e você vem falar de mim! Alô patrocinadores do programa “Sonia Abrão” envolvendo o produto de vocês em programa de TV que ridiculariza estudante no Brasil. Sônia sabe qual a frase que levo pra minha vida? ‘Saber muito é muito pouco’ reconhece essa frase? Sabe quem escreveu? Talvez você nem saiba... Lamentável!”

“Alô patrocinadores do programa “ A Tarde é Sua” eles ridicularizam estudantes no Brasil!!! É isso que vocês querem pra marca de vocês?! Assimilar o nome de vocês com gente que humilha quem sonha e quer crescer?”

Essa não é a primeira vez que Sonia Abrão causa nas redes sócias, a apresentadora já recebeu outras respostas bem polêmicas por conta de seus comentários ousados no “A Tarde é Sua”.

Léo Dias

Leo Dias
Reprodução/SBT
Leo Dias

A história aconteceu recentemente quando o apresentador do SBT anunciou uma entrevista exclusiva com a cantora Gretchen após a polêmica matéria na capa da revista Veja Rio, mas o link caiu e a artista teria entrado em uma transmissão na “RedeTV!”

Você viu?

"A Gretchen me ligou no sábado. Estava tudo marcado. Às 14h40 já estávamos conectados com ela. Comecei o programa, avisei que 'daqui a pouco' teríamos a live com a Gretchen, mas depois de um VT. Nesses dois minutos de VT, a produção da Sônia Abrão começou a interromper a nossa transmissão ao vivo. A produção começou a ligar pra ela. O nosso Skype começou a cair”, disse o apresentador.

Sonia Abrão que não gostou da situação, desmentiu o colega e afirmou ter sido pega de surpresa com toda a polêmica gerada em torno do caso. "É mentira, isso nunca aconteceu. A gente ia saber só pelo outro programa que a Gretchen estaria no ar? Desde que ela foi capa da Veja Rio todo mundo do segmento de cobertura artística estava atrás dela”.

“Eu não preciso saber por outro programa, ir atrás, roubar uma matéria. Isso é muito imaturo, isso é muito infantil. Eu sou amiga da Gretchen, nós somos amigas, acho que antes dele nascer. O que eu ligar, ou a minha produção ligar. Não tenho culpa se ela preferiu a gente, se realmente as coisas aconteceram nessas circunstâncias. Eu não sou acostumada com esse tipo de guerrinha, de concorrência, isso não faz parte do meu modo de ser profissionalmente. Talvez eu seja mais madura, quem sabe”, completou Sonia Abrão.

Leia também: Após gafe ao vivo de Galvão Bueno, Sonia Abrão brinca: "trapalhada"

Tiago Leifert

Tiago Leifert
Divulgação TV Globo
Tiago Leifert

Outro momento recente em que Sônia chamou a atenção ao falar foi quando a apresentadora disse que Tiago Leifert não apresentava bem o “BBB”. “Acho que ele é um jogador disfarçado de apresentador. Ele interfere demais no jogo“, afirmou a apresentadora, que é conhecida por sua língua afiada. N entanto, ela fez uma ressalva: “Apesar de não gostar nem um pouco do Tiago como apresentador, ainda prefiro ele ao Justus na Fazenda. Pelo menos o Leifert não é robô!”.

A história, que não parou por aí, teve uma resposta surpreendente do apresentador, que se posicionou sobre o assunto no último dia do reality show. “Me perguntaram por que eu não citei a Sônia Abrão. Ela disse que eu estou na geladeira. Me tira da geladeira, Sônia Abrão”, disse ele.

Anitta

Anitta
Reprodução YouTube
Anitta

Em 2017, Sonia Abrão também comentou sobre a carreira de Anitta e disse que foi “bem feito” a cantora não ter sido convidada para o Rock in Rio. “Pra ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, está precisando deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal pra ninguém. Ela tem que aprender a não ser falsiane, a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show”, alfinetou.

Após o comentário, não demorou muito para que a cantora respondesse apresentadora em suas redes sociais. “Pra você que me deseja o mal e conspira contra mim, eu quero te dizer uma coisa… Do fundo do meu meu coração, eu não desejo nada que você deseja para mim volte para você. Eu te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução. Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa”, diz parte do discurso de Anitta. “Deus nunca abandona quem tem bom coração. Eu sigo feliz, mas não fique decepcionada com isso, que eu não estou mal. Aproveite para criar amor no coração”, escreveu a pop star.

Leia também: Sônia Abrão critica Tiago Leifert no "BBB 18": "interfere demais no jogo"

Cesar Filho

Cesar Filho
Divulgação
Cesar Filho

A polêmica que aconteceu em 2016 quando Sonia Abrão noticiou que Cesar Filho deixaria o “Hoje Em Dia” e comandaria a atração “Domingo Espetacular” deu o que falar durante um bom tempo. Após ouvir a notícia o jornalista se pronunciou e disse que a presenteadora estava errada nas informações.

“Em virtude de um simples boato ganhar destaque, como se fosse verdade, me sinto na obrigação de desmentir. Hoje, minha querida Sonia, por quem tenho grande carinho, amizade e enorme respeito profissional, disse que depois que eu sair de férias, não volto mais para a apresentação do programa “Hoje em Dia”. Falou também que meu destino na @recordtvoficial será apresentar o @domingoespetacular. Eu entendo a função do jornalista de levar a informação, principalmente em primeira mão, com exclusividade... Mas, confiando apenas em uma fonte...”

Sonia que não gostou muito do posicionamento e rebateu dizendo para Cesar abrir o olho. “O que eu tenho para dizer é que a fonte é de dentro da Record. Se você não está sabendo dos rumos que as coisas estão tomando aí dentro, abre o olho. Se cuida”, respondeu Sonia Abrão .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!