A polêmica entre Leo Dias e Sonia Abrão esquentou nesta última terça-feira (03), após o colunista do “Fofocalizando” se pronunciar sobre o assunto em entrevista no canal “Virei Jornalista” no Instagram. Tudo começou quando o apresentador do SBT anunciou uma entrevista exclusiva com a cantora Gretchen após a polêmica matéria na capa da revista Veja Rio, mas o link caiu e a artista teria entrado em uma transmissão na “RedeTV!”.

Leo Dias comenta conflito com
Reprodução/SBT
Leo Dias comenta conflito com "A Tarde É Sua" e alfineta produção do programa

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

"A Gretchen me ligou no sábado. Estava tudo marcado. Às 14h40 já estávamos conectados com ela. Comecei o programa, avisei que 'daqui a pouco' teríamos a live com a Gretchen, mas depois de um VT. Nesses dois minutos de VT, a produção da Sônia Abrão começou a interromper a nossa transmissão ao vivo. A produção começou a ligar pra ela. O nosso Skype começou a cair”, comentou Leo Dias em entrevista.

Leia também: Ayrton e Boninho amigos? Internet investiga nova onda conspiratória no "BBB"

Olha eu fiquei muito decepcionado. Me parece que eles estavam fazendo uma pauta sobre o 'BBB' e, de repente, começaram a falar sobre a Gretchen. Por quê? Porque havíamos anunciado. Fiquei bastante chocado. Eu nunca tinha passado por isso. Eu não sabia que a concorrência era tão grande. As pessoas não têm escrúpulo nenhum”, completou o apresentador.

Você viu?

Leo Dias ainda afirmou que acredita que Sonia Abrão não sabia do que tinha acontecido e acusou o irmão da apresentadora, que é diretor do “A Tarde é Sua”, da confusão. “Eu acho que tudo passa pelo irmão da Sonia. E aí a gente entra na questão do caráter. E caráter, amor, a gente não compra no supermercado. Ou a gente tem, ou a gente não tem”, afirmou.

O outro lado

Sonia Abrão conversa com Gretchen durante programa
Reprodução
Sonia Abrão conversa com Gretchen durante programa "A Tarde é Sua"

Também na última terça-feira (03) a apresentadora resolveu se pronunciar sobre o assunto ao programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan. Sonia Abrão desmentiu o colega e reafirmou ter sido pega de surpresa com toda a polêmica gerada em torno do caso.

"É mentira, isso nunca aconteceu. A gente ia saber só pelo outro programa que a Gretchen estaria no ar? Desde que ela foi capa da Veja Rio todo mundo do segmento de cobertura artística estava atrás dela”, comentou.

Leia também: Atriz de "The Big Bang Theory" usa mesmo vestido que Demi Lovato e gera polêmica

"Eu não preciso saber por outro programa, ir atrás, roubar uma matéria. Isso é muito imaturo, isso é muito infantil. Eu sou amiga da Gretchen, nós somos amigas, acho que antes dele nascer. O que eu ligar, ou a minha produção ligar. Não tenho culpa se ela preferiu a gente, se realmente as coisas aconteceram nessas circunstâncias. Eu não sou acostumada com esse tipo de guerrinha, de concorrência, isso não faz parte do meu modo de ser profissionalmente. Talvez eu seja mais madura, quem sabe”, completou Sonia Abrão.

Tensão

Vale lembrar que Leo Dias tem enfrentado um momento de tensão com o “Fofocalizando” há um tempo. O colunista passou alguns dias longe do programa por conta de um possível desentendimento nos bastidores. A emissora, por outro lado, divulgou a informação de que o apresentador estava fora devido às folgas por conta dos dias trabalhados durante o carnaval.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!