O “Conexão Models”, apresentado pela modelo Renata Kuerten , na RedeTV! , está ganhando cada vez mais ibope e notoriedade na televisão brasileira. A temporada 2018 que estreou em março e veio repleta de novidades como palco novo, brincadeiras e quiz, já registra 84% de crescimento, saltando de 0.9 de média no primeiro mês do ano para 1.6 em abril, segundo dados da Kantar Ibope.

Leia também:"Conexão Models" volta com novidades e Renata Kuerten: "A TV não me assusta"

A temporada do
Divulgação/RedeTV!
A temporada do "Conexão Models 2018" obteve um grande aumento de audiência na televisão brasileira e registrou um crescimento de 84 %

Mostrando a beleza e o talento de uma nova geração de modelos, o " Conexão Models" está com uma ótima presença nas telinhas. No primeiro domingo de maio bateu o recorde de audiência com 2.4 de média, picos de 3.7 e share de 3.8%, figurando em 4º lugar no ranking dos canais abertos.

Leia também:"Conexão Models" volta com mais beleza e quadro cheio de desafios para modelos

Você viu?

Os números generosos comprovam a boa fase da atração. O programa foi o primeiro da grade dominical da RedeTV!   a superar a Band, que no mesmo horário exibia “Agora com Datena”, neste domingo (6). O dominical de Detena atingiu 1,92 de ibope com 2,96 de share na pesquisa de mercado. Na guerra pela audiência esse dado é significativo porque o domínio da RedeTV! costumava vir mais tarde, com o "Encrenca", no ar a partir das 20h.

A atração que vai ao ar aos domingos, às 18h55, com direção de Marcelo Nepumoceno, teve suas todo um planejamento para conquistar esses números. "Nossa ideia para se diferenciar na concorrida disputa pela audiência do domingo foi de sofisticar o que se vê na tela, mas com essa pegada popular do game show, do programa de auditório”, explicou Marcelo ao i G Gente antes do programa estrear sua nova temporada.

Leia também:Do champanhe ao pretinho nada básico: famosas deram aulam de moda na semana

O programa

A temporada do
Divulgação/Rede TV!
A temporada do "Conexão Models 2018" obteve um grande aumento de audiência na televisão brasileira e registrou um crescimento de 84 %

O " Conexão Models " mostra uma competição entre top models da nova geração, profissionais e jovens consagradas. A principal novidade da temporada é o quadro "Doce Vida de Modelo". A cada do mingo será feita uma sessão de fotos onde quatro modelos fazem a mesma foto com tema escolhido pela produção. A cada programa, um corpo de jurados diferente, sempre composto com nomes do mundo da moda, escolhe a garota com a melhor foto e ela terá como prêmio ao final do reality sua participação no livro comemorativo dos 25 anos do Mega Models.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!