Prevista para estrear no domingo (25), a nova temporada do "Conexão Models", comandado por Renata Kuerten , promete muitas novidades, entretenimento e disputas envolvendo modelos que tentam garantir uma carreira de sucesso no concorrido universo da moda.

Leia também: Celebridades falidas: os famosos que perderam quase tudo

Renata Kuerten apresenta o Conexão Models, que volta para nova temporada em 2018
Divulgação/RedeTV!
Renata Kuerten apresenta o Conexão Models, que volta para nova temporada em 2018

O dominical da RedeTV! volta em seu horário habitual, às 18h30, e tará novos quadros, desafios e surpresas para os participantes da atração. Uma das novidades do "Conexão Models" é o quadro Doce Vida de Modelo, em que top models da novíssima geração vão competir. Sempre pela melhor foto. A cada domingo, uma sessão de fotos onde quatro modelos irão fazer a mesma foto, com tema escolhido pela produção, clicadas sempre por um renomado fotógrafo de moda. 

Leia também: Renata Kuerten faz a temperatura subir em ensaio sensual

Os temas das fotos do quadro serão sempre aventureiros, selvagens, pondo à prova o chavão de que vida de modelo é um mar de rosas. A cada domingo um corpo de jurados diferente, sempre pertinentes ao mundo fashion. A modelo que for contemplada com a melhor foto terá como prêmio sua participação no livro comemorativo dos 25 anos da Mega Models, uma das principais agências de modelos do mundo. 

Leia também: Grande vencedora da Mega Model será revelada no domingo (18)

Além do viés comemorativo, o livro justamente objetiva introduzir algumas das estrelas da nova geração de modelos brasileiras. Serão 25 modelos na disputa que envolverá bravura, profissionalismo e disposição; já que são esperadas fotos embaixo d`água, sobre um cavalo, entre outros desafios.

A mistura saborosa de game show com reality já se provou bem sucedida e a produção do "Conexão Models" resolveu investir nessa dinânimica que basicamente domina os domingos da televisão brasileira. O teaser da nova temporada demonstra que é possível esperar muita diversão, beleza e engajamento por parte de todos os envolvidos.

Leia também: Conheça os bastidores da casa do Conexão Models

A nova temporada traz grandes investimentos tecnológicos em suas filmagens, como a exclusiva câmera 8k, de ultra resolução, 16 vezes superior à HD, utilizada também em blockbusters de Hollywood. O "Conexão Models", que está em uma crescente de audiência e vai ao ar nas tardes de domingo, é realizado a partir de uma parceria entre a RedeTV! e a Mega Model - maior agência de modelos do País.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!