A temporada 2018 do "Conexão Models" estreia neste domingo (01) e vem com novidades: palco novo, brincadeiras novas, quiz novo, entre outras coisas. Tudo isso para Renata Kuerten , apresentadora do programa da Rede TV! , e as modelos, brilharem ainda mais.

Leia também: Peladona! Ostentando corpão, Renata Kuerten posa nua e posta no Instagram

Renata Kuerten comanda o
Divulgação/RedeTV!
Renata Kuerten comanda o "Conexão Models"


"A nova temporada traz games inéditos, cenário completamente novo e gravações externas ainda mais emocionantes, além de uma proposta visual moderna e dinâmica", comenta Renata Kuerten sobre o novo "Conexão Models" . "Todas as provas estão superdivertidas, mas acho que a cadeira elétrica e a piscina de sabão vão animar bastante o telespectador", completa.

Leia também:  "Conexão Models" volta com mais beleza e quadro cheio de desafios para modelos

De acordo com Renata, o quadro "Doce Vida de Modelo" mostrará a rotina das meninas em todo o processo. "Em alguns elas precisão vencer o medo, por exemplo, e segurar uma cobra, andar a cavalo, posar andando de skate, entre outros", conta. "Sempre passo por diversas situações nesse sentido, é muito comum ter esses desafios para participar de campanhas".

"Nossa ideia para se diferenciar na concorrida disputa pela audiência do domingo foi de sofisticar o que se vê na tela, mas com essa pegada popular do game show, do programa de auditório", diz Marcelo Nepomuceno, diretor da terceira temporada do programa da Rede TV!. Ele ainda comenta que a opinião dos jurados do "Doce Vida de Modelo" frequentemente bate com a dele e que o reality show é muito honesto.


Programa

O "Conexão Models" mostra uma competição entre top models da nova geração, profissionais e jovens consagradas. Cada domingo, serpa feito uma sessão de fotos onde quatro modelos fazem a mesma foto com tema escolhido pela produção. 

A cada programa, um corpo de jurados diferente, sempre composto com nomes do mundo da moda, escolhe a garota com a melhor foto e ela terá como prêmio sua participação no livro comemorativo dos 25 anos do Mega Models. 

O desafio do dominical

Divulgação/Rede TV!
"Conexão Models" volta neste domingo (01)


Não é fácil comandar um programa dominical, mas isso Renata Kuerten tira de letra e diz já estar completamente acostumada. "Na moda trabalhamos muito sobre pressão, então a TV não me assusta", comenta ela, que concorda que a estrutura de game show se torna mais atraente aos domingos. "É o dia oficial de relaxar, se divertir em família, para dar início a semana".

Leia também: Renata Kuerten faz a temperatura subir em ensaio sensual

O desafio também não intimida Marcelo, que vem da publicidade e aceitou o desafio de comandar um programa de TV aos domingos. "Vamos fazer um produto de qualidade".

"Conexão Model" e a beleza

Divulgação/Rede TV!
"Conexão Models"


Para o diretor do "Conexão Model" , beleza na tela da televisão ajuda muito, mas Renata Kuerten acredita que não exista uma guerra por audiência e cada um tem seu público. "Nosso foco é levar carisma, diversão e um ótimo programa de entretenimento para o telespectador.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!