Mais do que personagens marcantes nas novelas brasileiras, as parcerias entre dois atores na TV também deixam muita saudade. Um exemplo recente? Bibi ( Juliana Paes ) e Rubinho ( Emilio Dantas ), afinal, quem não queria poder ver um reencontro entre os dois mais pra frente?

Leia também: Comportamento, estética e mais: novelas mantêm tradição de influenciar sociedade

Dez reencontros que gostaríamos de ver na TV
Reprodução
Dez reencontros que gostaríamos de ver na TV


Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com reencontros que gostaríamos de ver na TV :

Leia também: Dez lições deixadas pela temporada de "Malhação Viva a Diferença"

Juliana Paes e Emilio Dantas

Bibi e Rubinho
Reprodução/Globo
Bibi e Rubinho


Apesar de recente, o público já sente falta de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) em "A Força do Querer". A parceria da dupla deu muito certo e, mesmo que os dois tenham sido "vilões", o público aprovou o casal, que separou-se no fim da novela por traição do rapaz.

Camila Pitanga e Wagner Moura

Olavo e Bebel
TV Globo
Olavo e Bebel


"Paraíso Tropical" foi responsável por alavancar a carreira de Camila Pitanga com o papel de Bebel. Na trama, a prostituta tinha um caso com Olavovo, personagem de Wagner Moura. O caso de amor e ódio dos dois rendeu boas risadas e eles ficaram guardados na memória;

Deborah Secco e Juliana Paes

 Darlene e Jaqueline Joy
TV Globo
Darlene e Jaqueline Joy


As ineseparáveis amigas Darlene (Deborah Secco) e Jaqueline Joy (Juliana Paes) fizeram com que os telespectadores de "Celebridade" dessem muita risada com a saga em que as duas faziam de tudo pela fama. Sempre juntas, as duas fizeram sucesso e também estão na lista.

Débora Falabella e Adriana Esteves

Carminha e Nina
Reprodução
Carminha e Nina


Pode até parecer clichê, mas Débora Falabella e Adriana Esteves não poderiam faltar nessa lista, aliás, quem não gostaria de ver novamente a dupla responsável por carregar "Avenida Brasil" nas costas? Na trama, Nina fez de tudo para se vingar de Carminha após a morte do pai.

Leia também: Violência e sexo provocam mudança na classificação etária de "Deus Salve o Rei"

Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine

Fernanda e Salete
TV Globo/ Divulgação
Fernanda e Salete


Em "Mulheres Apaixonadas" , Vanessa Gerbelli foi Fernanda, mãe de Salete, que foi interpretada por Bruna Marquezine. Na novela, as duas tinham uma relação tão forte, que chegou ao ponto da pequena pressentir a morte da mãe, que faleceu após levar um tiro de bala perdida em uma das cenas mais marcantes da história das novelas brasileiras.

Antonio Fagundes e Mateus Solano

Felix e César
Divulgação/Globo
Felix e César


Seria um prazer poder ver Antonio Fagundes e Mateus Solano contracenando juntos novamente. Em "Amor à Vida", eles foram pai e filho e, apesar dos problemas que enfrentaram depois de Felix se assumir gay, no fim da trama eles fizeram as pazes.

Nazaré e Maria do Carmo

Maria do Carmo e Nazaré
TV Globo
Maria do Carmo e Nazaré


Outra dupla que fez sucesso em novela, no caso "Senhora do Destino", foi Nazaré (Renata Sorrah) e Maria do Carmo (Suzana Vieira). A grande vilã e a protagonista da novela protagonizaram diversas cenas tensas, mas também muito engraçadas.

Lilia Cabral e Fernanda Vasconcellos

Fernanda e Marta
TV Globo/Kiko Cabral
Fernanda e Marta


Quem aí se lembra da parceria de Lilia Cabral e Fernanda Vasconcellos em "Páginas da Vida" ? Na trama, Fernanda era filha da vilã Marta, que cometeu muitas maldades com os netos depois que a filha faleceu. Ela ainda aparecia em forma de espírito e a dupla deu certo.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Jade e Lucas
Divulgação/TV Globo
Jade e Lucas


Em "O Clone" , Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilio Benício) vivem uma linda e intensa história de amor proibido. O sucesso foi inevitável e a paixão foi até parar fora das telinhas, já que a dupla chegou a ter um relacionamento e um filho após a novela de Glória Perez.

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond
Divulgação/TV Globo
Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond


Sucesso total em "Cheias de Charme", as Empreguetes, também merecem um reencontro na TV. Como esquecer das confusões e dos shows de Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida? O reencontro com certeza faria muito sucesso para os telespectadores.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!