A novela “O Outro Lado Do Paraíso”, de Walcyr Cardoso , provoca reações adversas. A trama, que está no ar desde outubro do ano passado, vem ganhando espaço e conquistando milhares de fãs. No entanto, a novela conta com alguns personagens que chegam a ser extremamente irritantes quando estão em cena. A tolerância do público se esvai aos poucos. Confira quais são os personagens mais irritantes do folhetim:

Leia também: “O Outro Lado do Paraíso" chega ao 100º capítulo fracassando na história

Lívia (Grazi Massafera)

Grazi Massafera vive Lívia em
Divulgação
Grazi Massafera vive Lívia em "O Outro Lado do Paraíso"

Lívia é uma personagem de " O Outro Lado do Paraíso " literalmente chata e mal escrita. Nem vilã e nem mocinha, apenas chata. Seu drama e obsessão pelo filho de Clara ( Bianca Bin ) chega a ser patético. Além do mais, a personagem não contribui muito para o desenrolar da história, já que a guarda do menino nem pertence à ela.  O mais recente plot twist da trama, em que se descobre que ela não é filha de Sofia (Marieta Severo) tornou-a ainda mais irrelevante e enfadonha.

Leia também: Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" assume falhas e concorda com críticas

Bruno (Caio Paduan)

Caio Paduan vive Bruno em
Divulgação
Caio Paduan vive Bruno em " O Outro Lado do Paraíso"

Bruno chega a ser irritante pela leitura limitada que o personagem tem de sempre cair nas armações da mãe. Apesar de alegar que ela não tem controle sobre ele, a todo o momento a situação se inverte e ele acaba sendo manipulado de alguma forma pelas armadilhas de Nádia ( Eliane Giardini ). Ele pode até ser o delegado mais honesto da região, mas certamente também é o mais despreparado e ingênuo.

Leia também: Tatá Werneck atriz ou apresentadora? Analisamos onde ela é mais essencial

Joana Medeiros (Bábara Paz)

Bábara Paz vive Joana Medeiros em
Divulgação
Bábara Paz vive Joana Medeiros em "O Outro Lado Do Paraíso"

Jô é uma personagem que ficou um bom tempo sumida da trama e não fez falta alguma. Suas armações são muito previsíveis para quem acompanha a história. Quando ela entra em cena fica nítido que sempre virá uma mentira por trás de suas palavras, com a tentativa de salvar um casamento que nunca existiu.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Adinéia (Ana Lucia Torre)

Ana Lucia Torre vive Adnéia em
Divulgação
Ana Lucia Torre vive Adnéia em "O Outro Lado Do Paraíso"

Ana Lucia Torre é uma atriz conceituadíssima na televisão brasileira, mas atualmente vive um papel que não tem sal e nem açúcar. Só existe para lamentar a sexualidade do filho. A personagem acaba deixando o público confuso sobre suas reais intenções, nunca se sabe ao certo se ela está apoiando ou não os relacionamentos de seu filho, Samuel ( Eriberto Leão ).

Leia também: Patrick ou Renato? Listamos motivos para ajudar Clara a decidir com quem ficar

Tônia (Patrícia Elizardo)

Patrícia Elizardo vive Tonia em
Divulgação
Patrícia Elizardo vive Tonia em "O Outro Lado Do Paraíso"

Tônia é definitivamente uma das personagens mais irritantes da trama. Sabe aquelas pessoas que só olham para si mesmas e não aceitam a realidade da vida? É ela! A mulher não entende o fim do casamento e vive um drama possessivo, todo dia é um capítulo diferente com a mesma história, que chega a ser cansativo.

Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

Cléo (Giovana Cordeiro)

Giovana Cordeiro vive Cléo em
Divulgação
Giovana Cordeiro vive Cléo em "O Outro Lado Do Paraíso"

Cléo não se conforma com sua condição social, vivendo um caso de conflito e ingratidão com sua avó, Mercedes ( Fernanda Montenegro ). Suas cenas no folhetim estão aumentando aos poucos, no entanto, sem nenhum conteúdo interessante.

Leia também: Ricardão? Carlos Bonow coleciona papéis de bonitões na TV e no cinema

Lorena (Sandra Corveloni)

Sandra Corveloni vive Lorena em
Divulgação
Sandra Corveloni vive Lorena em "O Outro Lado Do Paraíso"

Mãe solteira de Laura ( Bella Piero ) e casada com o delegado Vinícius ( Flavio Tolezani ), a personagem é um desperdício total de uma boa atriz como  Sandra Corveloni .  Sem evoluir, Lorena permaneceu na trama com um discurso que não funciona, preferindo defender o marido que a própria filha. Sua redenção não convenceu ninguém.

Leia também: Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires

Adriana (Júlia Dalavia)

Júlia Dalavia vive Adriana em
Divulgação
Júlia Dalavia vive Adriana em "O Outro Lado Do Paraíso"

A Irmã de Clara, que surgiu mais forte na terceira fase da novela, tinha tudo para ser um bom personagem, mas até o momento não é. Passando uma imagem de menina mimada, a personagem não mostra um bom desenvolvimento. Diante disso, não consegue prender a atenção do público em suas cenas.

Leia também: Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!