Mais do que personagens marcantes nas novelas brasileiras, as parcerias entre dois atores na TV também deixam muita saudade. Um exemplo recente? Bibi ( Juliana Paes ) e Rubinho ( Emilio Dantas ), afinal, quem não queria poder ver um reencontro entre os dois mais pra frente?

Leia também: Comportamento, estética e mais: novelas mantêm tradição de influenciar sociedade

undefined
Reprodução
Dez reencontros que gostaríamos de ver na TV


Pensando nisso, resolvemos fazer uma lista com reencontros que gostaríamos de ver na TV :

Leia também: Dez lições deixadas pela temporada de "Malhação Viva a Diferença"

Juliana Paes e Emilio Dantas

undefined
Reprodução/Globo
Bibi e Rubinho


Apesar de recente, o público já sente falta de Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) em "A Força do Querer". A parceria da dupla deu muito certo e, mesmo que os dois tenham sido "vilões", o público aprovou o casal, que separou-se no fim da novela por traição do rapaz.

Camila Pitanga e Wagner Moura

undefined
TV Globo
Olavo e Bebel


"Paraíso Tropical" foi responsável por alavancar a carreira de Camila Pitanga com o papel de Bebel. Na trama, a prostituta tinha um caso com Olavovo, personagem de Wagner Moura. O caso de amor e ódio dos dois rendeu boas risadas e eles ficaram guardados na memória;

Deborah Secco e Juliana Paes

undefined
TV Globo
Darlene e Jaqueline Joy


As ineseparáveis amigas Darlene (Deborah Secco) e Jaqueline Joy (Juliana Paes) fizeram com que os telespectadores de "Celebridade" dessem muita risada com a saga em que as duas faziam de tudo pela fama. Sempre juntas, as duas fizeram sucesso e também estão na lista.

Débora Falabella e Adriana Esteves

undefined
Reprodução
Carminha e Nina


Pode até parecer clichê, mas Débora Falabella e Adriana Esteves não poderiam faltar nessa lista, aliás, quem não gostaria de ver novamente a dupla responsável por carregar "Avenida Brasil" nas costas? Na trama, Nina fez de tudo para se vingar de Carminha após a morte do pai.

Leia também: Violência e sexo provocam mudança na classificação etária de "Deus Salve o Rei"

Vanessa Gerbelli e Bruna Marquezine

undefined
TV Globo/ Divulgação
Fernanda e Salete


Em "Mulheres Apaixonadas" , Vanessa Gerbelli foi Fernanda, mãe de Salete, que foi interpretada por Bruna Marquezine. Na novela, as duas tinham uma relação tão forte, que chegou ao ponto da pequena pressentir a morte da mãe, que faleceu após levar um tiro de bala perdida em uma das cenas mais marcantes da história das novelas brasileiras.

Antonio Fagundes e Mateus Solano

undefined
Divulgação/Globo
Felix e César


Seria um prazer poder ver Antonio Fagundes e Mateus Solano contracenando juntos novamente. Em "Amor à Vida", eles foram pai e filho e, apesar dos problemas que enfrentaram depois de Felix se assumir gay, no fim da trama eles fizeram as pazes.

Nazaré e Maria do Carmo

undefined
TV Globo
Maria do Carmo e Nazaré


Outra dupla que fez sucesso em novela, no caso "Senhora do Destino", foi Nazaré (Renata Sorrah) e Maria do Carmo (Suzana Vieira). A grande vilã e a protagonista da novela protagonizaram diversas cenas tensas, mas também muito engraçadas.

Lilia Cabral e Fernanda Vasconcellos

undefined
TV Globo/Kiko Cabral
Fernanda e Marta


Quem aí se lembra da parceria de Lilia Cabral e Fernanda Vasconcellos em "Páginas da Vida" ? Na trama, Fernanda era filha da vilã Marta, que cometeu muitas maldades com os netos depois que a filha faleceu. Ela ainda aparecia em forma de espírito e a dupla deu certo.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício

undefined
Divulgação/TV Globo
Jade e Lucas


Em "O Clone" , Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilio Benício) vivem uma linda e intensa história de amor proibido. O sucesso foi inevitável e a paixão foi até parar fora das telinhas, já que a dupla chegou a ter um relacionamento e um filho após a novela de Glória Perez.

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond

undefined
Divulgação/TV Globo
Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond


Sucesso total em "Cheias de Charme", as Empreguetes, também merecem um reencontro na TV. Como esquecer das confusões e dos shows de Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida? O reencontro com certeza faria muito sucesso para os telespectadores.


    Veja Também

      Mostrar mais