Na madrugada deste domingo (11), a Império de Casa Verde entrou no Sambódromo do Anhembi para fazer o desfile mais político deste carnaval. Com uma bela apresentação, a escola criticou  a desigualdade social e a corrupção. Do estúdio da Globo , Chico Pinheiro não perdeu a oportunidade de soltar uma piadinha para alfinetar o presidente Michel Temer .

Leia também: Carnaval de São Paulo: primeiro dia de desfiles é marcado por homenagens

Chico Pinheiro e Monalisa Perrone no estúdio Globeleza neste sábado (10)
Reprodução/Globo
Chico Pinheiro e Monalisa Perrone no estúdio Globeleza neste sábado (10)


"Bora, não pode parar não. Tem que manter isso aí”, disse Chico Pinheiro, com ênfase na última frase durante comentário sobre o desfile. A piada ainda foi repetida por ele em outro momento, enquanto Ailton Graça sambava no estúdio.

Leia também: Carnaval de São Paulo: Vai-Vai, Império e Mocidade se destacam na segunda noite

Império de Casa Verde

A Império de Casa Verde foi a segunda escola a entrar no Sambódromo do Anhembi na segunda noite de desfiles do carnaval de São Paulo. A escola falou sobre as regalias da alta socidade e desigualdade social. Com um ótimo desfile, a escola trouxe um abre alas com baianas de dama da corte, levou o Egito e a corte francesas para seu desfile e é uma das grandes favoritas a conquistar o título do carnaval de 2018.

Tietou!

undefined
Reprodução/Twitter

Chico Pinheiro e Gilberto Gil no estúdio Globeleza

Chico Pinheiro aproveitou bastante as festividades no Anhembi. Na primeira noite de desfiles, o jornalista tietou Ellen Rocche, a rainha de bateria da Rosas de Ouro e compartilhou o registro no Instagram, provando inclusive que acompanha a novela “O Outro Lado do Paraíso”, onde a atriz ganhou destaque interpretando Suzy.

Leia também: Chico Pinheiro tieta Ellen Rocche e compartilha registro no Instagram

“Imaginem, a Suzy sambou por toda a passarela do samba com gravidez de alto risco”, escreveu Chico Pinheiro. A imagem conquistou mais de 21 mil likes e diversos comentários com o público brincando com a situação do jornalista. “Homem de sorte”, escreveu um seguidor. “Vida dura a sua em parceiro...graças a Deus. Vida que segue”, comentou outro. “Eu estava assistindo e dei muita risada ... Esse Chico Pinheiro não existe!”, expôs outra fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!