Já é carnaval ! Os desfiles das escolas de samba de São Paulo começaram na última sexta-feira (10) e já deixaram muita história para contar. O apresentador do evento na Globo, Chico Pinheiro, parece também ter aproveitado bastante as festividades no Anhembi. Pinheiro tietou Ellen Rocche , a rainha de bateria da Rosas de Ouro e compartilhou o registro no Instagram, provando inclusive que acompanha a novela “O Outro Lado do Paraíso”, em que a atriz é um dos destaques.

Chico Pinheiro nos estúdios da Globeleza em São Paulo na última sexta (09)
Reprodução
Chico Pinheiro nos estúdios da Globeleza em São Paulo na última sexta (09)

Leia também: Pabllo Vittar em dose dupla e mais: confira carnaval dos famosos

“Imaginem, a Suzy sambou por toda a passarela do samba com gravidez de alto risco”, escreveu Chico Pinheiro . A imagem conquistou mais de 21 mil likes e diversos comentários com o público brincando com a situação do jornalista. “Homem de sorte”, escreveu um seguidor. “Vida dura a sua em parceiro...graças a Deus. Vida que segue”, comentou outro. “Eu estava assistindo e dei muita risada ... Esse Chico Pinheiro não existe!”, expôs outra fã.  

Leia também: Carnaval de São Paulo: primeiro dia de desfiles é marcado por homenagens

Rocche é rainha da bateria da escola de samba há 11 anos e desfilou mais uma vez pela Rosas de Ouro na madrugada deste sábado (10). 

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

Confira a foto de Chico Pinheiro:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!