Fevereiro com certeza é o mês que vai abalar a programação da televisão brasileira. Repleto de novidades interessantes, o canal Sony aposta na estreia da série "Fugitivos",  na 14ª temporada do talent-show "The Voice" e em novos episódios das produções que já são um sucesso, como "Grey's Anatomy" e "How To Get Away With Murder".

Leia também: Sucesso longe da TV: o que Dani Suzuki e outras celebridades andam fazendo?

A série
Divulgação / Sony
A série "Fugitivos" é a aposta da emissora de televisão Sony para o primeiro semestre

Com estreia marcada para dia 20, a série "Fugitivos" chega ao canal Sony à todo vapor. O enredo gira em torno de um grupo de adolescentes rebeldes que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização criminosa. Empenhados em fazer justiça, o grupo diverso vai unir forças para fugir da influência do mal e também para combatê-lo.

Leia também: César Tralli é escalado como apresentador do "JN" e Tici comemora: "Meu Bonner"

A produção conta com atores de peso. Estrelado Rhenzy Feliz (Teen Wolf) como Alex Wilder, o cast ainda tem Ariela Barer (New Girl), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly Place) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez e muito mais!

Leia também: Atriz de "Maze Runner" agradece apoio após revelar abuso sexual

undefined
Reprodução Instagram
Viola Davis é a grande estrela da série

Empenhada em manter sua audiência, o Canal Sony ainda traz n ovos episódios dos sucessos incontestáveis "Grey's Anatomy" , estrelado por Ellen Pompeo, e "How To Get Away With Murder" , estrelada por Viola Davis.

Mas não só de séries que o canal vive. A emissora ainda garante mais uma temporada da versão americana do talent-show "The Voice". Nesta temporada, a 14ª,  a cantora Kelly Clarkson se une ao time de jurados composto por Alicia Keys, Adam Levine e Blake Shelton. Vai ser incrível!A estreia acontece em 28 de fevereiro.

No clima de show de talentos, o Canal Sony exibe também a season finale do "Ameica's Got Talent", que tem como apresentadora a supermodelo Tyra Banks e em sua bancada o jurado  Simon Cowell. São bailarinos, cantores, contorcionistas, gente de todo tipo e com todo tipo de talento em busca do grande prêmio de R$ 1 milhão.

Tyra Banks apresenta o talent-show exibido pelo Sony
divulgação Sony
Tyra Banks apresenta o talent-show exibido pelo Sony

Leia também: Plataforma digital da Globo ainda não decola e séries precisam da TV

No ar com as produções "Once Upon a Time", "Chefs em Ação" e a versão americana de "Shark Tank", o Canal Sony ainda promete muito esporte feminino exibindo também a partir de fevereiro o campeonato de tênis WTA 2018. É atração que não acaba mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!