Em tempos de redes sociais, ninguém precisa da televisão para ser famoso e fazer sucesso. Alguns Exemplos? Muitas celebridades por aí que já fizeram carreira no meio artístico, continuam na mídia, mesmo depois de ficarem longe das telinhas, graças a internet.

Leia também: Solteira sim, sozinha nunca! Veja as 10 famosas mais pegadoras

Celebridades saem da mídia, mas continuam fazendo sucesso
Reprodução/Instagram
Celebridades saem da mídia, mas continuam fazendo sucesso


Nomes como Dani Suzuki e Kelly Key não aparecem mais na TV, mesmo assim têm milhões de seguidores da internet e nunca caíram no esquecimento, mas elas não estão sozinhas. Veja outras celebridades que continuam fazendo sucesso mesmo longe da mídia:

Leia também:  Relembre os principais casais "ioiô" do mundo dos famosos

Dani Suzuki

Dani Suzuki
Reprodução/Instagram
Dani Suzuki


Dona de um currículo cheio de novelas, Dani Suzuki deu uma sumida da TV desde o "The Voice" em 2015. Antes disso, a morena esteve no elenco de "Malhação" , em 2014, e agora, sumida da televisão continua fazendo sucesso nas redes sociais. O motivo? A gata vem se dedicando ao surfe e mostra seu dia dia através de seu Instagram.

Kelly Key

Kelly Key
Divulgação/Instagram
Kelly Key


Dona de sucessos como Baba Baby , Cachorrinho e Adoleta , Kelly Key também deixou sua carreira um pouco de lado. Mesmo assim, a loira nunca caiu no esquecimento e coleciona quase 5 milhões de seguidores do Instagram. Além de cuidar dos filhos - o mais novo prestes a completar 1 ano, a artista também faz sucesso ao mostrar sua rotina fitness na rede social.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank


Desde 2016 Giovanna Ewbank está afastada da televisão. A esposa de Bruno Gagliasso apresentava o "Vídeo Show" na Globo , mas acabou saindo das tardes da emissora, o que não mudou nem um pouco a sua popularidade. O motivo para seu afastamento? A loira resolveu ficar em casa cuidando de Titi, sua filha adotiva com o maridão.

Karina Bacchi

Karina Bacchi
Reprodução/Instagram
Karina Bacchi


O último trabalho de Karina Bacchi na TV foi no quadro "Além do Peso" , reality show que acontecia dentro do programa "Hoje em Dia". A loira se afastou e pouco tempo depois engravidou. Hoje, ela cuida do filho e da boa forma, dando continuidade ao sucesso que sempre fez ao contar sua rotina de treino e alimentação nas redes sociais. 

Joana Prado

Joana Prado
Reprodução/Instagram
Joana Prado


Nossa eterna Feiticeira, Joana Prado fez muito sucesso nos anos 90 com sua personagem. Ela chegou a participar de "A Casa dos Artistas" , onde conheceu o lutador Vitor Belfort . Depois que se casou com o atleta, Joana resolveu largar sua "vida de celebridade" para acompanhar o marido e cuidar da família, mas nas redes sociais a loira continua sendo lembranda como a Feiticeira, mesmo não gostando muito desse título.

Leia também: As 15 fotos mais sensuais da modelo Emily Ratajkowski em 2017

Carla Perez

Carla Perez
Reprodução/Instagram
Carla Perez


Assim como Jonana Prado, Carla Perez também tem um lugar especial no coração dos brasileiros. A eterna "Loira do Tchan" fez muito sucesso no auge do grupo, chegou a apresentar programas, mas também largou tudo para cuidar da família construída juito com o cantor do Harmonia do Samba , Xanddy . Vira e mexe ela aparece ao lado do maridão e continua muito querida por todos.

Juju Salimeni

Juju Salimeni
André Schiliró/Divulgação
Juju Salimeni


Juju Salimeni faz sucesso nas redes sociais desde a época em que era Panicat no "Pânico na TV". Depois, ela migrou para o "Legendários", onde foi repórter, mas o programa da Record chegou ao final e Juju? Continua fazendo muito sucesso na web. A loira é procurada por diversas marcas e também desfilará no carnaval do Rio e de São Paulo.

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho
Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho


Com mais de 2 milhões de seguidores do Instagram, Scheilla Carnavalho não precisa ser a "Morena do Tchan" para fazer sucesso. A bela morena, assim como muitas celebridades, adora mostrar sua rotina nas redes sociais e atualmente é casada com Tony Salles , do  "Parangolé" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!