César Tralli, âncora do "SPTV 1º edição", entrou para o time de apresentadores eventuais do Jornal Nacional  em finais de semana e feriados.  Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista e apresentadora do "Hoje em Dia", da Record , ficou muito feliz com a nova conquista. 

Leia também: Jacqueline Brazil comemora estreia "tensa" com William Bonner no "JN"

Ticiane Pinheiro, apresentadora e esposa de César Tralli, comemora nova conquista do apresentador
Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro, apresentadora e esposa de César Tralli, comemora nova conquista do apresentador

César Tralli recebeu uma homenagem da mãe de Tici, Helô Pinheiro, em um post no Instagram: “Ele merece! Jornalista capaz ganha espaço sempre. Viva meu genro! Muito orgulho”, elogiou a sogra. Ticine aproveitou o post da mãe e também elogiou o marido: “Orgulho! Meu Bonner".

César Tralli, 47, é âncora do "SPTV 1º edição"  desde 2011, substituindo  Chico Pinheiro e Mariana Godoy. Em 2016, Tralli também assumiu como apresentador eventual do "Jornal Hoje". 

O time de apresentadores substitutos do "Jornal Nacional" conta com os jornalistas como Chico Pinheiro, Heraldo Pereira, Monalisa Perrone, Sandra Annenberg, Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone e Ana Paula Araújo

Leia também: Relembre cinco vezes em que William Bonner quebrou os protocolos no "JN"

Casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro e  César Tralli casaram-se em dezembro de 2017, no hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão. O evento reuniu familiares, amigos e muitos famosos, mas os noivos não permitiram a entrada da imprensa no evento. Entre os famosos que foram à festa estavam os jornalistas Rodrigo Bocardi , Márcio Canutto e Gloria Vanique e os apresentadores Ana Hickmann , que foi madrinha, Otávio Mesquista , Roberto Justus , ex-marido da loira, com a esposa, Cesar Filho e Rodrigo Faro .

Leia também: Emoção, homenagem e famosos: o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!