Neste sábado, Luciano Huck apresenta mais um "Caldeirão de Ouro", atração que reúne os cantores brasileiros que mais tiveram as músicas mais tocadas do ano anterior. Além dos cantores, o apresentador convida atores e apresentadores em destaque para dividir a apresentação com ele.

Leia também: Farsa? Internautas tiram sarro ao ver música Thiaguinho no "Caldeirão de Ouro"

Tatá Werneck e Paolla Oliveira dividem o palco com Luciano Hulk dão selinho no palco do
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck e Paolla Oliveira dividem o palco com Luciano Hulk dão selinho no palco do "Caldeirão de Ouro"


Anitta, Luan Santana, Pabllo Vittar e muitos outros artistas participaram, mas quem roubou a cena foram as atrizes Tatá Werneck e Paolla Oliveira. As duas dividiram o palco com Hulk para apresentar o " Caldeirão de Ouro ". Em um clima totalmente descontraído, elas chegaram a dar um selinho que foi divulgado por Tatá no Instagram.

Leia também: Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck e o grupo KLB


Claro que a comediante não perdeu a oportunidade de brincadeirinha na legenda da foto: “A musa Paolla Oliveira depois desse dia nunca mais me ligou . Me senti usada. Eu não sou só um rostinho bonito que você pode desfilar na rua com se eu fosse um troféu (Desculpa. Sempre quis falar isso pra alguém)”.

Leia também: Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de melhor atriz

Grandes sucessos da música reúnidos

O
Reprodução/GShow
O "Caldeirão de Ouro" começou com todos os artistas de pijama reunidos em uma grande cama


O "Caldeirão de Ouro" vai contcontou com aprentações de Simonia e Simária, Anavitória, Maiara e Maraísa, Marília Mendonça, Pabllo Vittar, Nego do Borel, Thiaguinho, Ludimilla, Mc Kevinho, Luan Santana e Anitta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!