Logo que o “ Caldeirão de Ouro ” começou, já virou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Tem muito internauta vibrando com a apresentação do seu artista favorito, mas o que mais está chamando a atenção dos telespectadores é a música “Energia Surreal”, do cantor Thiaguinho, estar entre as mais tocadas de 2017.

Leia também: Tatá Werneck e Paolla Oliveira dão selinho em "Caldeirão de Ouro"

Thiaguinho esteve entre as mais tocadas do
Reprodução/GShow/Divulgação
Thiaguinho esteve entre as mais tocadas do "Caldeirão de Ouro", mas internautas preferiam Henrique e Juliano


Os internautas estão comentando que a música “Vidinha de Balada”, da dupla sertaneja Henrique e Juliano, fez muito mais sucesso do que o pagode de Thiaguinho . Muitas pessoas estão dizendo que o cantor está todo ano no “Caldeirão de Ouro” porque é amigo do apresentador Luciano Hulk. Será mesmo?

Leia também: Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio de melhor atriz

Confira a repercussão cheia de memes:





Leia também: Com a benção de Thiaguinho, banda "Atitude 67" lança novo álbum

Além de "Energia Surreal" de Thiaguinho, ficaram entre as mais tocadas no "Caldeirão de Ouro": "Trevo" de Anavitória, "Olha a Explosão" do MC Kevinho, "Você Partiu Meu Coração" do Nego do Borel, "Loka" de Simone e Simaria, "Cheguei" de Ludmilla, "Sorte que Cê Beija Bem" de Maiara e Maraísa, "Amante não tem Lar" de Marília Mendonça, "Paradinha" da Anitta, "Acordando o Prédio" de Luan Santana e a gande vencedora "K.O." de Pabllo Vittar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!