Se você chegou aqui sem entender nada a respeito da polêmica envolvendo o nome da humorista Tatá Werneck e os membros da ex-banda de sucesso dos anos 2000, KLB , formada pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, calma - nós vamos te contar tudo!

Leia também: Penetra? Emilly Araújo vai à festa de Tatá Werneck sem convite: "Mal entendido"

Tatá Werneck se envolveu na polêmica após ser criticada por brincadeira feita no
Gianne Carvalho/Divulgação Multishow
Tatá Werneck se envolveu na polêmica após ser criticada por brincadeira feita no "Prêmio Multishow 2017)





Tudo começou durante o "Prêmio Multishow 2017", que aconteceu na última terça-feira (24), trazendo Tatá Werneck ao lado do também humorista, Fábio Porchat , como os grandes comandantes da noite. Durante uma das várias brincadeiras dos dois, a apresentadora disse que havia esquecido de convidar a atriz Susana Vieira para a premiação. Porchat, então, afirmou que ela deveria ficar despreocupada, pois a ex-BBB Emily Araújo iria aparecer de penetra na noite e poderia substituí-la. Vale lembrar que, há pouco tempo, boatos disseram que a ex-participante do reality show foi ao aniversário de Tatá sem ser convidada. 

Leia também: De coroação de Anitta a consagração do Feminejo: os lacres do Prêmio Multishow

Você viu?

Justamente na hora que o comediante disse isso, Emily adentrou ao palco para se juntar à brincadeira. Quando questionada por Tatá quem havia a convidado, a vencedora do BBB 17 afirmou que havia sido chamada pelos meninos da banda KLB. Em resposta, a humorista disse que "eles não poderiam ter chamado, porque não fazem mais parte da música". Porchat entoou o coro, brincando que dois membros da banda, inclusive, haviam morrido. Claro que tudo isso não passou de uma zoeira da parte deles, já que tanto Kiko, quando Bruno e Leandro estão muito bem nos caminhos que cada um escolheu. 

Quem não gostou nadinha da brincadeira foi a ex-Miss Brasil e ex-Miss Universo 2007, Natália Guimarães . A modelo, que é esposa de Leandro, um dos irmãos que faziam parte do trio de músicos, mandou o recado em uma de suas redes sociais. "Olha, Tata, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o [Fábio] Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração”, disse, continuando o seu discurso afirmando que a banda teria vendido mais de sete milhões de discos, além de ter feito história na música e com os fàs que os acompanham até hoje.

Natália continuou sua reclamação: "eles têm um dos maiores estúdios musicas da América, que inclusive recebeu na semana passada um dos maiores ídolos mundiais de todos os tempos! Falar que não são mais da música, falar que dois deles estão mortos, como fez o Porchat? Pegaram pesado demais”.

O comentário de Natália não parou por aí, e a gata questionou até onde valeria a pena fazer uma piada, afirmando que acha bom que suas filhas com Leandro só tenham quatro anos e que não entenderam o comentário dos humoristas. "Enfim, nem sei se vocês vão ler isto, mas ontem assisti ao vídeo e fiquei muito triste, precisava desabafar para tentar esquecer e jogar a bola pra frente", finalizou.

Resposta de Tatá Werneck

undefined
Instagram / Natália Guimarães

Natália Guimarães postou foto do vídeo de Tatá e aceitou o pedido de desculpas

Tatá Werneck comentou sobre o caso em sua conta de Instagram nesta quarta-feira (25). A atriz reconheceu o erro e pediu desculpas à Natália e ao KLB. "Fomos indelicados com os meninos do KLB, mas quero deixar claro que a minha intenção não é ofender eles", disse a humorista.

Ainda em seu discurso, ela comentou não ser nenhuma vergonha pedir desculpas pelos seus atos, mas usar alguém e depois não admitir o erro. "Sou superfã e admiro muito eles. Sei que são extremamente talentosos e que na última semana até o Paul McCartney foi no estúdio deles", se desculpou a atriz. 

Leia também:Tatá Werneck e Rafael Vitti adotam cachorro juntos e postam foto em família

Natália Guimarães voltou a comentar o assunto e postou a imagem de Tatá Werneck em seu vídeo pedindo desculpas, escrevendo a legenda: "Que bom que meu coração nào se enganou! Melhor pessoa!". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!