O tão aguardado retorno de Clara ( Bianca Bin ) a Palmas vai acontecer essa semana em “O Outro Lado do Paraíso”. A mocinha, que foi trancafiada em um hospício na primeira fase, vai retornar glamorosa no meio de um evento beneficente que movimenta a alta sociedade da cidade. Além de surpreender a todos, que acreditam que ela está morta, ela ainda ficará com o título de Embaixatriz da Infância, posição disputada por Sophia ( Marieta Severo ).

Leia também: O que o “Outro Lado do Paraíso” pode fazer para se recuperar no horário nobre

Clara faz retorno triunfal e choca a todos em
Divulgação/TV Globo
Clara faz retorno triunfal e choca a todos em "O Outro Lado do Paraíso"

A vilã ficará de boa aberta quando Clara for anunciada. A mocinha vai aparecer poderosa em um longo vermelho e anunciar: “Boa noite! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”. Poderosa, ela encara todos os seus algozes, acompanhada por Patrick (Thiago Fragoso) e pelo segurança Radu (Thiago Thomé), enquanto desfila entre as mesas dos convidados observando as reações de cada um deles. “É uma cena muito importante para a história, que muda completamente o rumo da trama e da própria Clara. Ela retorna mais segura e firme. Volta para chacoalhar o povo de Palmas”, comenta o diretor de “ O Outro Lado do Paraíso ”, André Felipe Binder.

Leia também: Com começo morno, “O Outro Lado do Paraíso” aposta em segunda fase

Nova fase

“O Outro Lado do Paraíso” ganhou novo fôlego depois da mudança de fase, mas o plano de vingança de Clara só agora será posto em prática. “Estava aguardando por esta virada ansiosamente. Acho que a Clara merecia mesmo retornar gloriosa. Muito mais que vingança, ela volta como uma justiceira”, comenta Bianca.

Quem também ficará incrédulo com a aparição da mocinha é Renato ( Rafael Cardoso ), que acreditava que ela estava morta, depois da tentativa falha de tirá-la do hospício. O ator comentou como o personagem vai encarar essa chegada, e qual será seu papel na vingança de Clara: “Ele não acredita no que vê. Achou que tivesse fracassado na missão de salvá-la e vê a chegada da Clara linda e poderosa. Será um aliado e vai ajudá-la nesse novo momento. Sempre por perto e esperando uma chance também”, conta.

Sophia (Marieta Severo) fica chocada ao ao descobrir que Clara está viva e tomou seu posto de Embaixatriz
Divulgação/TV Globo
Sophia (Marieta Severo) fica chocada ao ao descobrir que Clara está viva e tomou seu posto de Embaixatriz

Além de Sophia, outros inimigos de Clara entraram na sua mira agora. Entre eles, Samuel (Eriberto Leão), Gustavo (Luis Melo) e Vinícius (Flavio Tolezani). Eriberto Leão, intérprete do psiquiatra Samuel, imagina também tempos difíceis a partir de agora. “É uma expectativa gigantesca do público, de nós, atores, e dos personagens. E vem chumbo para o Samuel”, confessou Eriberto Leão.

O ex-marido da protagonista, Gael ( Sérgio Guizé ), também será impactado com seu retorno. “Gael surta ao vê-la. É um grande choque. Será uma festa agitada”, antecipou sobre a reação do personagem.

Safadão

Batendo ponto nas novelas da emissora, Wesley Safadão também fará uma participação no capítulo. Na história, ele é a atração musical da noite para os convidados da festa e interpreta o sucesso “Camarote”, antes da entrada triunfal de Clara. Ao se apresentar em cena, Safadão é surpreendido por Nicácio (Fabio Lago), que invade o palco para tietar o cantor. As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira (14) em “ O Outro lado do Paraíso ”.

Leia também: Associação de Psiquiatria se revolta com cenas de "O Outro Lado do Paraíso"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!