A vencedora de A Fazenda, Flavia Viana esteve nesta sexta-feira(8) no programa Hoje em Dia, da Record TV . A loira deu uma resposta e tanto para um vídeo de Marcos Harter mandando um recado para ela.

Leia também: Flávia Viana é a vencedora de "A Fazenda - Nova Chance" com 56% dos votos

Flávia Viana é a grande campeã de A fazenda 2017
Divulgação
Flávia Viana é a grande campeã de A fazenda 2017


Parece que a polêmica envolvendo Flávia Viana e Marcos Harter não terminou no reality show " A Fazenda" . Durante a presença da grande campeã no programa da Rede Record o médico enviou um recado para moça.  "Flávia, meus parabéns, eu não sou uma mau perdedor , e a gente conversa aí, ta bom?", disse Marcos.

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras

Flávia não se conteu  e respondeu Marcos de uma maneira surpeendente. “Deixa eu falar uma coisa gente... eu acho que lidar com pessoas, exige muito cuidado...eu falei isso, e repito aqui fora. Tem acontecido muitas coisas feias por causa de falta de respeito, por causa de intolerância. E já falei que as diferenças é a pitada pro mundo ser mais colorido, ser melhor. A gente tem que respeitar o jeito das pessoas, tem que julgar menos, tem que apontar menos o dedo na cara, aliás, não tem que apontar o dedo na cara... Graças a Deus todos os dias eu não me sentia diminuída, porque a gente não é menor do que ninguém. Não existe assertivo, existe o ser humano ... ninguém tá acima de ninguém , a gente é todo mundo igual, eu fico muito feliz, eu espero que realmente eu tenha passado uma mensagem pro público, mas uma mensagem de respeito."

A campeã ainda enfatiza a importância de saber lídar com o ser o humado e ter respeito com as pessoas. "Cuidado para falar com o ser humano, principalmente pessoas que lidam com pessoas, é normal quando você está se sentindo triste você chorar e não tem que ter vergonha de chorar...se eu estiver sentindo vontade de chorar eu tenho que chorar. Ninguém tem que apontar o dedo na minha cara e rir porque eu pulei na piscina... você rir do ser humano é muito triste, você tem que entender que ele tem família. Sabe... eu tenho família, eu trabalho, eu sustento minha filha, como é que uma pessoa vai rir da minha cara ? Vai julgar a forma como eu escovo meus dentes? Se vocês escovassem os dentes dançando, ouvindo música ... eu te juro que seu dia ia ficar melhor. Eu como a maioria das pessoas ... todo mundo já passou por muitos momentos difíceis e eu não sou diferente. A minha vontade de ser feliz é maior, e as vezes a minha gargalhada alta , tem dor também, mas eu vou gargalhar sim, e eu não parar minha gargalhada e é o que eu desejo que ninguém pare, ninguém! Qué você continue acreditando nos seus sonhos , que você ria do jeito que você quiser , que você dance do jeito que você quiser, e que tenham mais cuidado para falar com pessoas. Eu sou um ser humano e exijo respeito", concluiu Flávia.

Leia também: "Não queria mensagem oposta a sororidade", diz Claudia Leitte sobre "Lacradora"

Veja o vídeo: 





Flávia Viana foi a grande vencedora de A fazenda levando o prêmio de 1,5 milhões de reais. A loira ficou na frente de Marcos Harter com 56,37% dos votos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!