Tamanho do texto

Modelo vence o reality com 37 milhões de votos; Marcos Harter fica em segundo e Matheus Lisboa leva o terceiro lugar

Flávia Viana foi declarada a grande campeã de
Divulgação
Flávia Viana foi declarada a grande campeã de "A Fazenda - Nova Chance"

"A Fazenda - Nova Chance" conheceu sua campeã na noite desta quarta-feira (7): trata-se da modelo e ex-BBB Flávia Viana , que venceu a competição com 56% dos votos do público.

Leia também: Depois de anunciar separação, ex-BBB Aline Gotschalg nega traição do ex

Apontada como uma das favoritas desde o início do reality, Flávia mostrou sua força ao receber cerca de 37 milhões de votos. A modelo e atriz já tinha uma grande torcida desde sua participação no "Big Brother" e ganhou ainda mais carinho do público ao longo do jogo, principalmente por conta do seu relacionamento com o comediante Marcelo Ié Ié.

A segunda colocação ficou com o polêmico Marcos Harter, que foi expulso do "BBB17" após agredir sua então namorada Emilly Araújo, que foi campeã do reality. O médico teve 40% dos votos do público.

Leia também: Tiago Leifert rebate comentários de Marcos Harter: "Não estou assistindo"

O terceiro colocado foi Matheus Lisboa, também ex-participante do "Big Brother", que apesar de não ter uma grande torcida, brilhou nas provas e chegou à final sem ter ido para a roça nenhuma vez. Ele ficou com apenas 3% dos votos.

Com a vitória, Flávia fatuou o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo colocado, Marcos Harter ganhou um carro. Matheus não recebeu um prêmio pelo terceiro lugar.

 A final

No início do programa, o apresentador Roberto Justus relembrou a tragetória dos três finalistas no reality e os recebeu do lado de fora da cede, onde estavam as famílias dos três participantes, além de todos os peões eliminados durante o programa. Flávia, Marcos e Matheus se emocionaram bastante ao reencontrar os familiares.

Depois, Justus aproveitou a presença dos participantes eliminados para relembrar alguns momentos chave do jogo e situações inusitadas. Alguns ex-peões também foram escalados para "defender" os finalistas. Marcelo Ié Ié falou da namorada Flávia Viana, Nicole Bahls defendeu Marcos Harter e Ana Paula Minerato manifestou sua torcida por Matheus Lisboa.

Entre muitos VTs recordando os melhores momentos do jogos, os participantes fizeram suas defesas finais no penúltimo bloco e a votação foi encerrada logo depois. Na volta do intervalo, Roberto Justus anunciou Matheus como o terceiro colocado do programa, deixando os desafetos Marcos e Flávia frente a frente na disputa pelo prêmio.

Depois, o apresentador elogiou Flávia e Marcos e os apontou como os grandes protagonistas da temporada. Ele também ressaltou a força das torcidas dos dois peões. Após um longo discurso, Justus finalmente anunciou a modelo e atriz como grande campeã desta edição do reality.