O novo hit pop da cantora Claudia Leitte, Lacradora , chegou aos serviços de streaming nessa sexta-feira (8), mas está sendo um dos assuntos mais comentados da internet desde o começo da semana. Depois de anunciar o lançamento na segunda-feira (4), o hit se viu envolvido em diversas polêmicas, entre elas a de incitar a rivalidade entre as mulheres, o que teria sido indiretamente criticado pela Pitty no twitter – algo que a cantora negou.

Claudia Leitte comentou sobre polêmica de novo hit
Reprodução/Instagram
Claudia Leitte comentou sobre polêmica de novo hit "Lacradora"

Leia também: Pitty nega polêmica com nova música de Claudia Leitte: "era só uma reflexão"

Agora, Claudia Leitte resolveu falar sobre o assunto à Revista Quem . “Eu falei com Tierry (de Araújo Paixão da Costa, o compositor). Eu não queria que tivesse uma mensagem oposta à sororidade. As mulheres não são inimigas umas das outras. Quando gravei, as ‘inimigas’ eram os sentimentos, como a inveja, a mentira, a falsidade, a arrogância”, comentou. “São as inimigas da mulher e não uma mulher contra a outra”, completa a cantora.

Leia também: Claudia Leitte estreia novo projeto, Prainha da Claudinha, no Rio de Janeiro

A baiana ainda comentou que entende que as mulheres possuem muitas funções e que a canção tem o intuito de celebração da mulher. “Se não for pra ser lacradora, nem vou. Até dentro de casa tem que ser… A gente não sabe o que vai acontecer no dia de amanhã", comentou. A canção ainda conta com a participação de dois ícones do “feminejo”, a dupla Maiara e Maraisa.

Entenda a polêmica

Lacradora , o novo hit de Claudia Leitte, foi acusado de utilizar jargões do movimento LGBT e feminista sem propósito além de fomentar a rivalidade feminina, em trecho como “copo na mão e as inimigas no chão”, que faz parte do refrão. No mesmo dia que a cantora anunciou o lançamento da nova música, Pitty fez um tweet criticando músicas que falam sobre “inimigas”. “Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ para mim não é feminista nem aqui nem na Rússia”, escreveu.

Leia também: "Bora dividir esses royalties?": Claudia Leitte é acusada de plágio por produtor

A cantora apagou o posto logo em seguida anunciado que não queria provocar polêmicas e que não era um ataque à conterrânea. Claudia Leitte chegou a comentar no instagram sobre a polêmica, afirmando que “ música Lacradora  nem foi lançada e já tem polêmica entre mim e Pitty, logo nós duas que somos baianas! Aliás, uma das inimigas da mulher, na música Lacradora , é a intolerância. A gente tá ficando muito cheio de mimimi, pessoal. Então pronto, está tudo resolvido entre essa história de mim e Pitty, ninguém vai colocar pimenta no nosso acarajé não, tá bom?”. Além disso, a canção teria sido acusada de plágio pelo produtor Boss in Drama, que em parceria com Karol Conká lançou a música Lista Vip , e alegou que o refrão do hit de Claudia Leitte é muito semelhante ao de sua produção. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!