Tamanho do texto

Antes de estrear como protagonista do horário nobre da Globo, Bianca Bin percorreu um caminho que começou em "Malhação", há oito anos

Bianca Bin vem arrasando em "O Outro Lado do Paraíso". A atriz dá vida à mocinha sofredora Clara, que casou-se com Gael (Sérgio Guizé) e vem sofrendo com a agressividade do marido.

Leia também: Bianca Bin emplaca mais uma protagonista em nova novela

Bianca Bin é Clara em
Reprodução/Globo
Bianca Bin é Clara em "O Outro Lado do Paraíso"


Em 2009, Bianca Bin estreou na televisão como Marina, a protagonista de "Malhação" na época, que fazia par com Caio, personagem interpretado por Humberto Carrão. Na trama, os dois viviam a típica história de amor da novela teen, que foi uma grande porta de entrada para a atriz.

Leia também: Paisagem de “O Outro Lado do Paraíso”, Jalapão é tema de livro

Estreia no horário nobre

O sucesso foi tanto, que no ano seguinte, Bianca foi escalada para o horário nobre da Globo. Em "Passione" ela viveu Fátima. Ao lado de Kayky Brito, com quem fazia par romântico, a atriz protagonizou suas primeiras cenas mais sensuais, como no dia em que o casal teve uma noite especial no Guarujá. A sequência marca a primeira vez de sua persoonagem.

Primeira protagonista

Já em 2011, Bianca Bin viveu sua primeira protagonista após "Malhação". Ao lado que Cauã Reymond - que também era protagonista pela primeira vez - a atriz viveu uma linda história de amor em "Cordel Encantado". Açucena e Jesuíno chegaram a ir para cama e ter cenas mais sensuais, porém com mais cautela por se tratar de uma novela das seis.

Em
Reprodução/Globo
Em "Cordel Encantado" Bianca Bin fez sua primeira protagonista


Leia também: Galã e sedutor, Cauã Reymond é o rei das cenas de sexo na TV

"Guerra dos Sexos" e a primeira vilã

A primeira vilã de Bianca veio em 2012, quando ela deu vida à Carolina em "Guerra dos Sexos". Na trama, ela era uma moça que fingie ser meiga e doce, mas na realidade só queria saber de riqueza, almejando se casar com um homem rico e bem-sucedido e para isso, ela escolheu Fábio (Paulo rocha), resolvendo destruir seu casamento. 

"O Outro Lado do Paraíso"

Em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin protagonizou cenas fortíssimas. Entre elas, o momento em que é estuprada por Gael na lua de mel do casal. Outras cenas que chamaram a atenção do público, foram quando ela apanhou do marido, o que aconteceu mais de uma vez.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.