Bianca Bin vem arrasando em "O Outro Lado do Paraíso". A atriz dá vida à mocinha sofredora Clara, que casou-se com Gael (Sérgio Guizé) e vem sofrendo com a agressividade do marido.
Leia também: Bianca Bin emplaca mais uma protagonista em nova novela
Em 2009, Bianca Bin estreou na televisão como Marina, a protagonista de "Malhação" na época, que fazia par com Caio, personagem interpretado por Humberto Carrão. Na trama, os dois viviam a típica história de amor da novela teen, que foi uma grande porta de entrada para a atriz.
Leia também: Paisagem de “O Outro Lado do Paraíso”, Jalapão é tema de livro
Estreia no horário nobre
O sucesso foi tanto, que no ano seguinte, Bianca foi escalada para o horário nobre da Globo. Em "Passione" ela viveu Fátima. Ao lado de Kayky Brito, com quem fazia par romântico, a atriz protagonizou suas primeiras cenas mais sensuais, como no dia em que o casal teve uma noite especial no Guarujá. A sequência marca a primeira vez de sua persoonagem.
Você viu?
Primeira protagonista
Já em 2011, Bianca Bin viveu sua primeira protagonista após "Malhação". Ao lado que Cauã Reymond - que também era protagonista pela primeira vez - a atriz viveu uma linda história de amor em "Cordel Encantado". Açucena e Jesuíno chegaram a ir para cama e ter cenas mais sensuais, porém com mais cautela por se tratar de uma novela das seis.
Leia também: Galã e sedutor, Cauã Reymond é o rei das cenas de sexo na TV
"Guerra dos Sexos" e a primeira vilã
A primeira vilã de Bianca veio em 2012, quando ela deu vida à Carolina em "Guerra dos Sexos". Na trama, ela era uma moça que fingie ser meiga e doce, mas na realidade só queria saber de riqueza, almejando se casar com um homem rico e bem-sucedido e para isso, ela escolheu Fábio (Paulo rocha), resolvendo destruir seu casamento.
"O Outro Lado do Paraíso"
Em "O Outro Lado do Paraíso", Bianca Bin protagonizou cenas fortíssimas. Entre elas, o momento em que é estuprada por Gael na lua de mel do casal. Outras cenas que chamaram a atenção do público, foram quando ela apanhou do marido, o que aconteceu mais de uma vez.