Com uma carreira repleta de protagonistas, Bianca Bin agora tem a oportunidade de testar seu desempenho com um papel mais maduro em “ Do Outro Lado do Paraíso ”, novela de Walcyr Carrasco que estreia nessa segunda-feira (23). Como muitos jovens talentos da Rede Globo, a atriz começou na emissora em “Malhação”. Ela foi a protagonista do 16º ano, em 2009. Como a mocinha, ela foi Marina, uma jovem boazinha que fazia o possível para ajudar nas despesas de casa e ajudar a família – a mãe e os irmãos, já que seu pai desapareceu na Floresta Amazônica.

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Bianca Bin é a protagonista em busca de vingança Clara em
Divulgação/TV Globo
Bianca Bin é a protagonista em busca de vingança Clara em "O Outro Lado do Paraíso",,

O papel teve repercussão o suficiente para despontar Bianca Bin para o horário nobre no ano seguinte. Em “ Passione ” ela foi Fátima, jovem inicialmente apaixonada por Danilo ( Cauã Reymond ). A personagem rendeu muitas emoções e muitas polêmicas: logo no começo da trama, ela faz um aborto, o que gerou muita controvérsia na época. Ela também teve problemas familiares já que sua irmã mais velha, Felícia (Larissa Maciel) é, na verdade, sua mãe. Ao descobrir isso, ela começa uma busca por seu pai, descobrindo que ele é Gerson (Marcello Antony). Por mais que ela tenha acabado a novela ao lado de Sinval (Kaiky Brito), ela voltaria a contracenar com Cauã Reymond no ano seguinte.

Leia também: O que já sabemos sobre “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h

Em 2011 Bianca fez sua primeira protagonista em “ Cordel Encantado ”. Assim como em seu papel anterior, ela interpreta a jovem Açucena, que desconhece sua verdadeira origem. Criada por Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Eusébio (Enrique Diaz), ela não sabe que, na verdade, é filha de um rei e, portanto uma princesa. Ao longo da novela, ela acaba se aproximando de suas origens e do rei, enquanto luta para viver seu grande amor com Jesuíno (Cauã Reymond).

Cobra em pele de cordeiro

undefined
Divulgação

Bianca Bin como a Princesa Aurora em "Cordel Encantado"

Em “Guerra dos Sexos”, no ano seguinte, Bianca saiu da protagonista boazinha e fez sua primeira vilã. Não que Caroline fosse de todo ruim, mas a jovem não poupava esforços para enriquecer, e procurava o parceiro com mais chance de garantir isso. Com o papel, Bianca pode mostrar um novo lado de sua atuação, mas acabou caindo um pouco na vilã clichê.

Por isso que em “Joia Rara” ela voltou as mocinhas com Amélia. Trabalhando de novo com Bruno Gagliasso, seu antagonista em “Cordel Encantado”, ela interpretou uma jovem apaixonada que, depois de ter uma filha com Franz (Gagliasso), é incriminada pelo pai do jovem, que a coloca na cadeia, impedindo que fique com a filha e viva seu amor.

Em “ Boogie Oogie ” ela dividiu o protagonismo com outra atriz que acabou de reinar no horário nobre: Isis Valverde . As duas faziam Vitória e Sandra, meninas nascidas no mesmo dia que foram trocadas na maternidade e, pela primeira vez ela interpretou uma menina que não conhecia os pais biológicos. Com algumas nuances, a personagem não era completamente boa ou ruim. No geral, era uma mocinha, mas teve seus momentos de maldade, principalmente ao disputar seu namorado Rafael (Marco Pigossi) com Sandra.

Você viu?

Em seu papel seguinte, ela deixou de ser a protagonista, mesmo tendo um papel de destaque. Como Maria em “Êta Mundo Bom” ela interpretou uma mãe mais uma vez. E, mais uma vez, com uma relação complicada com a família. Dessa vez, ela engravida do namorado e o pai, temendo ser mal falado, a expulsa de casa.

Depois dessa novela, Bianca se afastou um pouco das telinhas e só voltou para um dos episódios da série “Segredos de Justiça”, que passa no “Fantástico”.

Agora, ela assume em "O Outro lado do Paraíso" o papel de Clara, uma personagem com características parecidas com outras personagens. Assim como em outras tramas, a moça engravida logo no começo. E, parecido com sua história de “Joia Rara”, Clara será afastada do filho e presa em uma clínica psiquiátrica, por conta de uma armação da sogra, Sofia (Marieta Severo). Ela também perde o pai em uma explosão.

Essencialmente, Clara é uma mocinha. Mas, dessa vez parece que não tão inocente. No melhor estilo Nina de “ Avenida Brasil ”, ela sairá da clínica em busca de vingança contra todos que a prejudicaram. Bianca Bin conseguiu, desde o começo da sua carreira na Globo, emplacar protagonistas que, mesmo com personalidades diferentes, eram sempre “boazinhas”. Resta saber se Clara quebrará este ciclo e oferecerá mais nuances para que Bianca brilhe em um papel diferente.

Casamento do ano

O casamento de Marina Ruy Barbosa pode até ter dado o que falar, mas outro enlace promete ser ainda mais estrelado. O produtor musical americano Guy Oseary se casa com a brasileira Michelle Alves em uma cerimônia estrelada. Ele, israelense, é responsável por produzir álbuns de artistas como Madonna e U2 e já está com a brasileira Michelle Alves, modelo internacional, há 10 anos. Eles tem quatro filhos juntos e vão finalmente oficializar a união em uma cerimônia aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro. Além de todos os luxos possíveis, a festa contará com muitos nomes de fama internacional, como Alicia Keys, Mila Kunis e Ashton Kutcher, Owen Wilson, Madonna e os integrantes do U2 .

Leia também: U2 chega ao Brasil para turnê comemorativa dos 30 anos de "Joshua Tree"

Por falar em U2...

U2 fez um
Rede Globo/ Felipe Martini
U2 fez um "pocket show" que será exibido pelo "Fantástico" nesse domingo (22)

A banda irlandesa está no país com sua turnê comemorativa dos 30 anos do clássico álbum “ Joshua Tree ”. Com quatro apresentações marcadas em São Paulo, eles ainda tocam nesse domingo (22) e na próxima quarta-feira (25). Para quem não pode comparecer, a banda vai dar uma pequena amostra do que está por vir no “Fantástico”. Os músicos foram até o estúdio de vidro da emissora, onde deram uma entrevista ao repórter Álvaro Pereira Junior, e posteriormente, subiram ao heliponto do prédio para um pocket show exclusivo. Com um belo fim de tarde ao fundo, cantaram “Vertigo”.

Leia também: Bianca Bin fez par romântico com o marido em "Êta Mundo Bom”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!