Tamanho do texto

Além de talentoso e bonito, o ator é responsável por um grande número de cenas de sexo em novelas e minisséries da Rede Globo; relembre algumas

Ao pensarmos em um galã da Rede Globo , muitos nomes podem vir à cabeça, mas com certeza um deles é unânime: Cauã Reymond. O ator já viveu papéis inesquecíveis em novelas memoráveis, protagonizou séries marcantes e tem uma lista extensa de cenas de sexo em seu currículo. Quer mais? Ele também faz sucesso no cinema, já fez clipe e coleciona vários prêmios.

Leia também: Cauã Reymond brilha, mas ainda falta um vilão em sua carreira na TV

Cauã Reymond coleciona muitas cenas de sexo ao longo de sua carreira
Reprodução/Instagram
Cauã Reymond coleciona muitas cenas de sexo ao longo de sua carreira


No currículo de Cauã Reymond , o que mais chama atenção, além de seu talento, é claro, é que ele pode ser considerado o rei das cenas de sexo. Entre seus trabalhos, em grande parte deles o ator aparece em momentos quentes e, mais que isso, sempre repercute e faz sucesso.

Veja por que Cauã é o rei das cenas de sexo:

O Começo

Cauã estreou na TV em 2002 quando interpretou Maumau em "Malhação" , de lá pra cá, o ator não perdeu mais tempo e alavancou na carreira ao fazer "Cidade dos Homens" , "Da Cor Do Pecado" e "Como Uma Onda" , onde ele passou a mostrar todo seu lado mais sensual. 

Desde o início da carreira Cauã arranca suspiros
Reprodução
Desde o início da carreira Cauã arranca suspiros


Fazendo par com Sheron Menezes , o rapaz foi responsável por inúmeras cenas sexys com a morena e, inclusive, foi para a cama com ela. De lá pra cá, as coisas foram ficando melhores.

Um ano depois de "Como Uma Onda", foi vez de Cauã dar vida à Mateus em "Belíssima" . Na trama, o ator viveu uma história de romance com Giovana, personagem de Paolla Oliviera , e os dois perderam o fôlego com algumas cenas mais quentes até irem para a cama.

Leia também: Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas

Sucesso

Além de suas cenas mais sensuais, o ator passou a fazer muito sucesso e em 2011, após muitos papéis de destaque, veio seu primeiro protagonista: Jesuíno, de "Cordel Encantado" . Na novela, o ator contracenava com Bianca Bin , que deu vida à Açucena e a dupla também foi para a cama, mas com mais cautela, já que se tratava de uma novela das seis.

Em
Reprodução/Globo
Em "Cordel Encantado" o ator viveu seu primeiro protagonista


No ano seguinte, o personagem mais marcante da carreira de Cauã Reymond. O ator foi Jorginho em "Avenida Brasil" , novela inesquecível da Rede Globo. Ao lado de Débora Falabella , que viveu Nina, o ator protagonizou cenas mais quentes em uma linda história de amor.

Nina e Jorginho de
Reprodução
Nina e Jorginho de "Avenida Brasil"


Auge da carreira

Ele fez por merecer e, depois de "Avenida Brasil", fez muito sucesso em "Amores Roubados" , "O Caçador" , "A Regra do Jogo" , "Justiça" e "Dois Irmãos" , onde protagonizou cenas bem quentes. Em "O Caçador", Cauã foi responsável por cenas bem quentes ao lado de Cleo Pires , assim como aconteceram em "A Regra do Jogo" quando ele contracenou com Vanessa Giácomo .

Cauã Reymond até mostrou o bumbum em cena com Cleo Pires
Reprodução/Globo
Cauã Reymond até mostrou o bumbum em cena com Cleo Pires


Leia também: Peladões! Listamos as melhores bundas masculinas da TV

Já em "Amores Roubados", as cenas foram bem picantes. Cauã contracenou tanto com Isis Valverde , quanto com Dira Paes e foi com ela que os momentos foram mais intensos.

Cauã e Dira Paes em
Reprodução/Globo
Cauã e Dira Paes em "Amores Roubados"



Está pensando que acabou? Em "Justiça" e "Dois Irmãos", o ator protagonizou mais cenas bem ousadas. Primeiro com  Marjorie Estiano , depois com Camila Silva e Barbara Evans .

Na minissérie "Justiça", seu personagem, Maurício, viveu um drama ao matar sua esposa, Beatriz. Mas antes disso, a Globo exibiu o casal fazendo sexo com cenas fortes.

Cauã Reymond e Marojie Estiano
Reprodução/Globo
Cauã Reymond e Marojie Estiano


Para fechar com chave de ouro (haja fôlego, hein?), Cauã viveu Yaqub e Omar em "Dois Irmãos", série que ainda está fresquinha na memória do público. Foi nela que o ator contracenou com as estreantes Bárbara Evans e Camila Silva e até fez sexo selvagem.

Cauã Reymond e Bárbara Evans em
Reprodução/Globo
Cauã Reymond e Bárbara Evans em "Dois Irmãos"



O fato é que Cauã Reymond está de parabéns. Além de todo seu talento, beleza e sucesso, ele pode ser considerado sim o rei das cenas de sexo, já que sempre aparece sensual nas telinhas.