Além de talentoso e bonito, o ator é responsável por um grande número de cenas de sexo em novelas e minisséries da Rede Globo; relembre algumas
Ao pensarmos em um galã
da Rede Globo
, muitos nomes podem vir à cabeça, mas com certeza um deles é unânime: Cauã Reymond. O ator
já viveu papéis inesquecíveis em novelas memoráveis, protagonizou séries marcantes e tem uma lista extensa de cenas de sexo
em seu currículo. Quer mais? Ele também faz sucesso no cinema, já fez clipe e coleciona vários prêmios.
Leia também: Cauã Reymond brilha, mas ainda falta um vilão em sua carreira na TV
No currículo de Cauã Reymond , o que mais chama atenção, além de seu talento, é claro, é que ele pode ser considerado o rei das cenas de sexo. Entre seus trabalhos, em grande parte deles o ator aparece em momentos quentes e, mais que isso, sempre repercute e faz sucesso.
Veja por que Cauã é o rei das cenas de sexo:
O Começo
Cauã estreou na TV em 2002 quando interpretou Maumau em "Malhação" , de lá pra cá, o ator não perdeu mais tempo e alavancou na carreira ao fazer "Cidade dos Homens" , "Da Cor Do Pecado" e "Como Uma Onda" , onde ele passou a mostrar todo seu lado mais sensual.
Fazendo par com Sheron Menezes , o rapaz foi responsável por inúmeras cenas sexys com a morena e, inclusive, foi para a cama com ela. De lá pra cá, as coisas foram ficando melhores.
Um ano depois de "Como Uma Onda", foi vez de Cauã dar vida à Mateus em "Belíssima" . Na trama, o ator viveu uma história de romance com Giovana, personagem de Paolla Oliviera , e os dois perderam o fôlego com algumas cenas mais quentes até irem para a cama.
Leia também: Muito além de Jeiza! Paolla Oliveira tem personagens sensuais e bem resolvidas
Sucesso
Além de suas cenas mais sensuais, o ator passou a fazer muito sucesso e em 2011, após muitos papéis de destaque, veio seu primeiro protagonista: Jesuíno, de "Cordel Encantado" . Na novela, o ator contracenava com Bianca Bin , que deu vida à Açucena e a dupla também foi para a cama, mas com mais cautela, já que se tratava de uma novela das seis.
No ano seguinte, o personagem mais marcante da carreira de Cauã Reymond. O ator foi Jorginho em "Avenida Brasil"
, novela inesquecível da Rede Globo. Ao lado de Débora Falabella
, que viveu Nina, o ator protagonizou cenas mais quentes em uma linda história de amor.
Auge da carreira
Ele fez por merecer e, depois de "Avenida Brasil", fez muito sucesso em "Amores Roubados" , "O Caçador" , "A Regra do Jogo" , "Justiça" e "Dois Irmãos" , onde protagonizou cenas bem quentes. Em "O Caçador", Cauã foi responsável por cenas bem quentes ao lado de Cleo Pires , assim como aconteceram em "A Regra do Jogo" quando ele contracenou com Vanessa Giácomo .
Leia também: Peladões! Listamos as melhores bundas masculinas da TV
Já em "Amores Roubados", as cenas foram bem picantes. Cauã contracenou tanto com Isis Valverde , quanto com Dira Paes e foi com ela que os momentos foram mais intensos.
Está pensando que acabou? Em "Justiça" e "Dois Irmãos", o ator protagonizou mais cenas bem ousadas. Primeiro com Marjorie Estiano , depois com Camila Silva e Barbara Evans .
Na minissérie "Justiça", seu personagem, Maurício, viveu um drama ao matar sua esposa, Beatriz. Mas antes disso, a Globo exibiu o casal fazendo sexo com cenas fortes.
Para fechar com chave de ouro (haja fôlego, hein?), Cauã viveu Yaqub e Omar em "Dois Irmãos", série que ainda está fresquinha na memória do público. Foi nela que o ator contracenou com as estreantes Bárbara Evans e Camila Silva e até fez sexo selvagem.
O fato é que Cauã Reymond está de parabéns. Além de todo seu talento, beleza e sucesso, ele pode ser considerado sim o rei das cenas de sexo, já que sempre aparece sensual nas telinhas.