Mais uma grande mudança pode estar para acontecer na televisão brasileira. Depois do fim do pânico, outro programa icônico pode estar perto do fim. Amaury Jr. pode estar de saída da RedeTV! . O contrato do apresentador termina no mês de dezembro e a emissora teria externado o desejo de não renová-lo.

Leia também: Mariah Carey é acusada de assédio sexual por ex-segurança

Amaury Jr., principal figura do jornalismo de colunismo social no Brasil, pode trocar a RedeTV! pela Band
Lan Rodrigues
Amaury Jr., principal figura do jornalismo de colunismo social no Brasil, pode trocar a RedeTV! pela Band

Amaury Jr . tem uma reunião marcada nesta quinta-feira (9) com Amílcare Dalevo e Marcelo de Carvalho, presidentes da Rede TV!, para falar sobre seu contrato. Não é segredo no mercado que o apresentador já recebeu uma proposta da Bandeirantes. Segundo sua assessoria, a proposta está sendo analisada.

Leia também: Gracyanne soltinha, hits de Anitta e beijo triplo: o melhor do Miss Bumbum 2017

Dedicado ao jornalismo de colunismo social, Amaury Jr. criou e é o grande responsável pela perpetuação do colunismo social televisivo. A leitura da RedeTV!, no entanto, é de que não haveria mais espaço para um programa com tal perfil na televisão de hoje.

Você viu?

Outro fator que pode influenciar nas negociações entre Amaury Jr. e Rede TV! – e até mesmo com a Band – é o fato do principal parceiro comercial do apresentador, ter trocado uma emissora pela outra. O que motivou mais especulações e burburinho a respeito da troc nesta manhã.

Leia também: Simone Mendes, da dupla com Simaria, chama atenção com corpo mais magro

Trata-se de um momento de muita especulação na TV aberta brasileira. O “Pânico” está de saída da Bandeirantes e alguns apresentadores da Record estão conversando com outras emissoras. Casos de  Gugu Liberato (SBT), Xuxa (SBT) e Rodrigo Faro (Globo). Além do fato de Luciano Huck se movimentar para disputar a presidência do País, o que deixaria uma lacuna nas tardes de sábado da Globo.

Leia também: Sidney Magal faz 50 anos de carreira sem chorar o passado: "Curto o presente"

 O "Programa Amaury Jr." continuará no ar normalmente, pelo menos até dezembro, de terça a sexta, às 0h30, e sábado, às 19h, na Rede TV!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!