Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria surpreende o público cada vez mais. Na última segunda-feira (6), a cantora publicou uma foto de corpo inteiro usando uma vestido e foi muito elogiada. "Deusa grega", Linda" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários.

Leia também: Arrasando! Anitta quebra recordes em apresentação para publicação americana

Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, mostra novo corpo
Reprodução/Instagram
Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, mostra novo corpo


Mas essa não é a primeira foto arrasadora que Simone Mendes aparece. Quem a acompanha nas redes sociais sabe que ela sempre está compartilhando fotos mostrando seu novo corpinho.

Leia também: Bruna Marquezine recebe de volta mala esquecida no Uber: "Um fofo"

@usedeep #tudolindo❤️

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em


Você viu?

A life coach da cantora já falou que ela adotou um estido de vida maissaudável, com uma dieta com bons cardoidratos como a batata doce, pão integral, arroz integral e mandioquinha, além de proteínascomo ovo, carne magra e boas fontes de gordura como abacate e oleaginosas.

Ainda de acordo com a coach de Simone, ela pretende eliminar ao todo 6kg e precisou cortar de seu cardápio açúcar, farinha branca e bebidas alcoólicas.

Apesar disso, Simone já reclamou nas redes sociais queas fotos publicadas na internet não refletem seu novo corpinho." As fotos e os vídeos me deixam enorme. Pessoalmente não sou assim", disparou em um vídeo publicado no Stories do Instagram".

Leia também:  Nasce Laura, filha de Pedro Bial e Maria Prata, em São Paulo

Quem também saiu em defesa de Simone Mendes foi Simaria . Ao participarem do "The Noite", ela falou sobre o corpo dela. "A Simone ao vivo é muito mais magrinha. A TV é o cão: deixa a gente enorme". Simone ainda ironizou as medidas mais largas: "O gordo tem uma dificuldade para cruzar as pernas... Por isso, eu não estou cruzando. Uma pessoa com 1.51m e com 64kg é peso".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!