Mais uma confusão envolvendo  ex-casal Marcos Harter e Ana Paula Minerato tomou conta de "A Fazenda - Nova Chance" , mas dessa vez a discussão aconteceu ao vivo, enquanto os peões votavam para a formação da roça na noite da última segunda-feira (30).

Leia também: "A Fazenda": Marcos Harter diz que o reality é feito apenas de subcelebridades

Ana Paula Minerato e Marcos Harter brigam ao vivo durante votação em
Reprodução/Instagram
Ana Paula Minerato e Marcos Harter brigam ao vivo durante votação em "A Fazenda"


Marcos surpreendeu ao votar em Ana Paula Minerato . "Ela anda falando com as câmeras, não dá para ter um diálogo com ela”, disse o doutor em tom de deboche. A gata respondeu falando que o doutor mudou muito e começou a ataca-lo.

Você viu?

Leia também:  Ana Paula Minerato quer ser "além de bumbum bonito" na TV

"Te falta muito, Marcos. Sabe o que te falta de verdade? Você quer que eu te fale mesmo aqui agora?", disse Ana Paula. "Claro", responde ele.  Sabe o que te falta? O que fez a Emilly ganhar: te falta muito coração aí dentro", completa a loira. Depois disso, um silêncio toma conta até que o peão fala "Ah, então tá bom". Nisso, os dois são interrompidos por Roberto Justus .

Veja o vídeo da briga:


Leia também: "A Fazenda": Casal briga feio após Marcos afirmar ter transado com Minerato

Essa não é a primeira vez que Ana Paula Minerato e Marcos, que tiveram um relacionamento dentro da casa, brigam. Recentemente, a peoa não gostou nada quando o médico falou que em "A Fazenda" só tinham subcelebridades. Além disso, os dois  brigaram quando o ex-BBB afirmou ter transado com Minerato. A loira esbravejou e negou que algo tenha rolado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!