Marcos Harter e Ana Paula Minerato protagonizaram mais uma briga da edição deste domingo (8) de  "A Fazenda: Nova Chance" . A discussão foi tão feia que os outros peões precisaram parar o que estavam fazendo para apartar os dois, que estavam aos gritos um com o outro. 

Leia também: Internet reage à estreia de nova temporada de "A Fazenda"

Briga entre Marcos e Minerato
Divulgação/Record TV
Briga entre Marcos e Minerato

Como o público conferiu neste domingo em  "A Fazenda", tudo começou quando a peoa se irritou com Marcos após discordar de uma afirmação que ele teria feito sobre ser necessário fazer sexo dentro de um reality show para conseguir ganhar o programa. O ex-BBB, então, questionou a modelo "Se eu falei isso e você discorda, porque transou com alguém que pensa assim?". Isso foi o suficiente para o caldo ferver e Ana Paula esbravejar contra ele de que não havia feito nada e que o peão estava desrespeitando sua família. 

Leia também: Como o Marcos Harter do "BBB17" está se saindo em "A Fazenda - Nova Chance"

Você viu?

Marcos, então, em tom bastante alto, começou a dizer que, para fazer sexo, não era necessário penetração e que fazer sexo oral também era considerado transar. Minerato, perplexa, afirmava aos gritos que não havia feito nada com ele e que ele deveria parar de falar sobre aquilo, pois estava a expondo. O ex-BBB continuou a afirmar que não estava faltando com respeito e que, tudo o que fizeram, teve o consentimento da peoa - o que irritou ainda mais a loira.

Com o bate boca rolando, os outros participantes tiveram que intervir para afastar o casal e acalmar os ânimos. Matheus Oliveira, que também é ex-participante do Big Brother Brasil, afirmou à Minerato que Marcos não havia respeito por nenhuma mulher e que, se fosse ela, não olharia mais na cara dele. 

Leia também: Após roça, Fábio Arruda briga feio com Ana Paula Minerato e peões apartam

Polêmica envolvendo peão 

Marcos Harter ficou conhecido em todo o país após ser expulso do BBB 17, acusado de agredir Emily Araújo, que, posteriormente, se tornou a vencedora do reality. A entrada do médico na mais recente edição do programa " A Fazenda - Nova Chance ", da TV Record, causou um grande burburinho, principalmente nas redes sociais. Hoje, mesmo formando um casal com Ana Paula Minerato no programa, ele está na mira dos outros peões para que deixe o reality nas próximas roças. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!