Parece que o ex-BBB e atual participante do reality show "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Harter , gosta mesmo de causar entre os seus colegas de confinamento. A mais nova declaração dele que deu o que falar foi na tarde dessa quarta-feira (25), quando o cirurgião soltou para quem quisesse ouvir que "o programa é feito por subcelebridades". 

Leia também: Na "Fazenda" por um dia: como o reality funciona por trás das câmeras.

Marcos faz brincadeira e deixa sua namorada, Ana Paula Minerato, irritada
Divulgação / TV Record
Marcos faz brincadeira e deixa sua namorada, Ana Paula Minerato, irritada

Durante a conversa que incluia outros peões de "A Fazenda - Nova Chance" , Marcos Harter disse, em tom de brincadeira: "Isso aqui é um programa de subcelebridades, não tem jeito", e ainda completou dizendo que a pessoa mais famosa do confinamento era Rita Cadillac , que seria a única celebridade mais conhecida pela maioria dos brasileiros. "Ela é mito”, disparou o ex-BBB.

Leia também:“A Fazenda”: “você só briga com mulher”, afirma Dinei sobre Marcos Harter

Quem não gostou nada do comentário foi a ex-panicat e vice campeã do mesmo reality show, Ana Paula Minerato . A peoa ficou bastante irritada com o comentário do colega, com quem está mantendo um relacionamento praticamente desde o início do programa, e retrucou dizendo: “pode ser subcelebridade, mas tem muita gente vendo, faz sucesso. Isso você
pode ter certeza".

Você viu?

Ela ainda completou afirmando que "A Fazenda" pode ser um programa de subcelebridade, mas que os confinados ficam mais conhecidos que os atores das novelas do "plim plim" (em uma clara referência à emissora rival, TV Globo). Por fim, a ex-panicat pediu ao namorado que parasse de diminuir os outros. 

“Nós somos subcelebridades, relaxa. Um dia a gente chega lá”, disse Marcos, em resposta aos comentários da loira, que, por sua vez, alegou: “Por isso a gente está aqui, todos somos sub então”, tentando cutucar Harter. 

A eterna rainha do bumbum, Rita Cadillac, então, resolveu interromper o casal e dar o seu ponto de vista, afirmando que, em qualquer lugar que viaja no Brasil ela é reconhecida por todos. Outra pessoa que tambem resolveu se meter no assunto foi a ex-participante do Masterchef, Aritana Maroni , que disse: “Por exemplo, minha mãe não sabe quem é o [Marcelo]Ié Ié, mas essa altura já sabe que ele é cômico, um cara legal, com potencial", justificando sua opinião dizendo que sua mãe não é telespectadora do " Programa Pânico"

Ana Paula Minerato, então, voltou a dar a sua opinião sobre o assunto e completou: “Eu só concordo com a Rita, o Nahim eu não conhecia. Eu nasci em 1991, ele fez sucesso antes. Minha geração não conhece".

Leia também: "A Fazenda": Casal briga feio após Marcos afirmar ter transado com Minerato

Marcos Harter, então, concluiu o seu argumento relembrando os participantes do reality show que o deixou famosos, o Big Brother Brasil.  "Só a Sabrina Sato e Grazi são celebridades que saíram do ‘BBB’. O resto é resto, não conseguiu nem chegar perto", comentou o cirurgião, e completou: "de trezentas pessoas, uns três despontaram no máximo. Tem a Grazi [Massafera], Sabrina e a Irís [Stefanelli]. Pode ser no máximo cinco, com Bambam e Fani”. E você, concorda com ele sobre os participantes de " A Fazenda "?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!