Cesar Tralli e o repórter Jean Raupp passaram por momentos de constrangimento na edição do " SP1 " desta segunda-feira (23), exibida na Rede Globo . O âncora chamou o repórter para falar sobre a vacinação contra a febre amarela, direto do Horto Florestal. Porém, Raupp só conseguiu ficar no ar durante quinze segundos.

Leia também: Cachorro sobe em bancada e assusta apresentadora de telejornal

Cesar Tralli se irrita e desabafa ao vivo após homem interromper link ao vivo gritando
Divulgação
Cesar Tralli se irrita e desabafa ao vivo após homem interromper link ao vivo gritando "Globo lixo"

Isso porque um homem invadiu a transmissão, se posicionando na frente do repórter e gritou " Globo lixo" duas vezes. Ele estava usando terno e gravata e óculos escuros. "Tralli, vamos fazer o seguinte, a gente volta daqui a pouquinho", disse o repórter, antes que o link fosse tirado do ar.

Leia também: Repórter é surpreendida por jato de vômito ao vivo; assista

Desconcertado, Tralli assistiu a transmissão pelo telão, e perguntou se o repórter já poderia voltar a falar. Recebendo a negativa da produção, reclamou sobre o ocorrido. "A gente teve um probleminha aí, você viu, uma pessoa atrapalhou o trabalho do Jean Raupp, infelizmente", afirmou. "Vamos ver primeiro a reportagem que o Jean preparou nessa região e daqui a pouco a gente tenta voltar ao vivo se a educação das pessoas permitir", disse.

Após alguns minutos da interrupção, o âncora do telejornal voltou a chamar o repórter, que conseguiu voltar ao vivo, e afirmou "Oi, Tralli, vamos lá que as informações são sérias e necessárias". No Twitter, "Globo Lixo" se tornou um dos assuntos mais comentados das últimas semanas - motivada por uma matéria exibida no "Fantástico" sobre a exposição do Museu de Arte Moderna (MAM), com um homem nu interagindo com uma criança, incentivada pela mãe - que a acompanhava no local, na cidade de São Paulo.

Veja o vídeo

Leia também: Repórter da Rede Globo comete gafe ao vivo em telejornal

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!