Uma repórter dos Estados Unidos passou por maus bocados ao vivo, durante a cobertura especial do 4 de Julho!  Wendy Burch estava cobrindo uma competição de Ironman bastante bizarra: os mais de cem participantes deveriam correr o equivalente a 1600 metros na areia, remar a mesma distância no mar e depois beber seis latas de cerveja.

Leia também: Cachorro sobe em bancada e assusta apresentadora de telejornal

Repórter é surpreendida por jato de vômito ao vivo e enoja âncoras do telejornal
Reprodução
Repórter é surpreendida por jato de vômito ao vivo e enoja âncoras do telejornal

Entrevistando ao vivo um dos participantes, o improvável aconteceu: um dos competidores que estava ao redor lançou um jato de vômito que acabou atingindo a repórter e seu entrevistado. Imediatamente, a transmissão foi cortada e a imagem voltou para o estúdio, onde os dois apresentadores estavam horrorizados com a cena.

Leia também: Apresentadora da GloboNews cai em pegadinha e solta palavrão ao vivo

Frank Buckley, o âncora, chegou a comentar: "Nós vimos de tudo nesse link ao vivo". Sua parceira de bancada, a jornalista Megan Henderson, se limitou a tapar a boca com nojo da cena. Uma voz ao fundo, provavelmente do diretor do telejornal, afirmou que era hora de tirar Wendy do ar. Durante o link, ainda é possível ver uma mulher vomitando no chão e vários outros homens passando mal ao fundo - ou seja, uma passagem ao vivo bastante tensa.

Antes de mudar de assunto e continuar o telejornal, Buckley deu um conselho para a repórter. "Wendy, saia daí agora, antes de ser coberta por outra coisa que não seja cerveja", afirmou, em um tom de brincadeira. Em seguida, o telejornal continuou normalmente, como se o episódio nojento não tivesse acontecido. Mais tarde, nas redes sociais, a jornalista afirmou que ainda continuou a entrevista como se nada tivesse acontecido por cerca de dois minutos, até perceber que não estava mais no ar.

Assista ao vídeo

A cena escatológica pode ser conferida no vídeo abaixo, a partir dos 50 segundos. Veja:

Leia também:  Repórter da GloboNews se irrita com Donald Trump e solta palavrão ao vivo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!