Durante a apresentação do telejornal do canal russo MIR 24 , uma coisa inusitada aconteceu: um cachorro da raça Labrador invadiu o estúdio e assustou a apresentadora Ilona Antonova no meio da transmissão ao vivo do programa.

Leia também: "A Força do Querer": Ivana vê ex-namorado com outra e promete mudança de visual

Apresentadora de telejornal russo se assusta após estúdio ser invadido por cachorro e só percebe quando ele sobe na bancada
Reprodução/Youtube
Apresentadora de telejornal russo se assusta após estúdio ser invadido por cachorro e só percebe quando ele sobe na bancada

Ilona Antonova estava concentrada, ancorando o telejornal  normalmente, lendo uma notícia sobre o presidente russo Vladímir Putin , e não viu quando o cachorro se aproximou e passeou por debaixo da bancada. Ela só se deu conta do que estava acontecendo quando o animal latiu subiu em cima da bancada, assustando a apresentadora (e buscando seus minutos de fama), ao espalhar os papéis que estavam na bancada.

Leia também: Ana Maria Braga presta homenagem a Hebe: "Fomos amigas por mais de 30 anos"

A princípio, a jornalista russa ficou assustada com a presença do cachorro no estúdio e pareceu não saber o que fazer para contê-lo ou mesmo como continuar a apresentar o noticiário ao vivo com o animal atrapalhando-a. Em seguida, foi possível ouvi-la gritando para a produção que preferia gatos, mas ela não resistiu por muito tempo e acabou acariciando o labrador. Todo o acontecido arrancou risos da produção do programa.

Veja o vídeo do momento em que o cachorro invade o estúdio do noticiário russo:

Leia também: Pedofilia, aborto e transexualidade: relembre novelas com temas tabus na trama

O vídeo foi publicado pela própria emissora em seu canal do YouTube e nas redes sociais. Por meio de nota, o canal MIR 24 explicou que o animal foi levado por um convidado para participar de um programa gravado, que também é produzido pelo canal. Porém, durante as filmagens desse programa, o cachorro se perdeu nas dependências da emissora e acabou chegando ao estúdio em que o telejornal estava sendo transmitido ao vivo para todo o país. O cão foi retirado logo depois e o jornal continuou a ser exibido normalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!