Tamanho do texto

Segundo site oficial da novela, Sabiá matará o ex-marido de Bibi depois de descobrir que ele queria passar a perna no amigo e comandar o morro

Mistério desvendado! Rubinho, personagem de Emilio Danta s em "A Força do Querer", será morto no último capítulo da novela, que vai ao ar na noite desta sexta-feira (20).

Leia também: Vaza foto do suposto final de Rubinho e Sabiá em "A Força do Querer"

Rubinho será morto no último capítulo de
Reprodução/Globo
Rubinho será morto no último capítulo de "A Força do Querer"


Segundo informações do site oficial de "A Força do Querer" , vai acontecer uma troca de tiros no Morro do Beco e o ex-marido de Bibi levará a pior. Jeiza ( Paolla Oliveira ) convoca sua equipe para uma operação policial e, ao chegar ao loca, dá de cara com Rubinho já sem vida.

Leia também: O que o público quer para o final de "A Força do Querer"?

"Está morto!", anuncia a major. Está pensando que acabou? A emissora também anunciou quem matou o rapaz: Sabiá ( Jonathan Azevedo ) que ficou sabendo  da intenção do bandido de assumir o controle do morro.

Com a ajuda de seu cachorro, Iron, Jeiza  persegue Sabiá e consegue algemá-lo. "Missão cumprida! Vamos sair!", comemora a policial. É, parece que a casa caiu para os bandidos.

Rubinho é morto por Sabiá
Reprodução/Globo
Rubinho é morto por Sabiá


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também:  "A Joyce foi se humanizando", avalia Maria Fernanda Cândido sobre sua personagem

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.