Vazou na internet nesta quinta-feira (19) uma foto dos bastidores das cenas finais da novela "A Força do Querer", que chega ao fim nesta sexta-feira (20), depois de parar o Brasil com as histórias de Bibi e Rubinho, Ritinha, Ruy e Zeca, Jeiza, Irene, Eugênio, Ivan e tantos outros personagens icônicos que, com certeza, ficarão na memória do noveleiro de plantão por muito tempo. 

Leia também: Com Ivan, Glória Perez quebra barreiras e desenvolve personagem complexo

Rubinho e Sabiá saem da prisão para passarem dia das crianças com famílias
Reprodução/Globo
Rubinho e Sabiá saem da prisão para passarem dia das crianças com famílias



Na imagem é possível ver um dos possíveis finais para Rubinho ( Emílio Dantas ) e Sabiá ( Jonathan Azevedo ) em "A Força do Querer" . Os dois aparecem mortos, lado a lado, com poças artificiais de sangue e fuzis ao lado dos "corpos", após serem assassinados durante algum possível confronto com a polícia. As cenas foram gravadas nesta semana na favela Tavares Bastos, comunidade no Catete, no Rio, e logo nas redes sociais começaram a pipocar imagens das gravações.  

Você viu?

Leia também: Penúltimo capítulo de "A Força do Querer" é marcado por revelações

undefined
Reprodução

Rubinho e Sabiá seriam mortos durante um confronto

Segundo informações, essa é apenas uma das possibilidades para o final dos bandidos. Na terça-feira, os dois teriam gravado uma outra versão onde somente Rubinho é assassinado e Sabiá acaba sendo preso por Jeiza. Há também a possibilidade que Rubinho continue como o comandante do Morro do Beco ao lado de Carine ( Carla Diaz ), que será a nova baronesa do tráfico no lugar de Bibi ( Juliana Paes ), ex-esposa do bandido.

Também existe a possibilidade do personagem de Emílio Dantas ser assassinado por Sabiá, após tentar passar o comparsa para trás na tentativa de tomar apenas para si o controle do morro. 

A tática de criar vários finais diferentes para os personagens serve como uma tentativa da autora, Glória Perez , em conseguir manter a expectativa do telespectador até os últimos segundos do capítulo final. A verdade é que ela está conseguindo, pois estamos supercuriosos com o que ainda está por vir nestes últimos capítulos!

Reta final

"A Força do Querer"  continua cheia de emoções. O último capítulo da trama será na sexta-feira (20) e " O Outro Lado do Paraíso " , de  Walcyr Carrasco  , estreia na segunda-feira (23) para substituir a atual novela das nove.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!