A reta final de “A Força do Querer” parece estar deixando todos os noveleiros de plantão com os nervos à flor da pele. Por isso mesmo é que a atriz Maria Fernada Cândido, intérprete da personagem Joyce da novela, falou um pouco sobre qual o destino dessa mãe de família que passou por poucas e boas nesses momentos decisivos da trama. Junto com ela, a atriz Mariana Xavier também falou sobre  a obra de Gloria Perez no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (19).

Leia também: Com Silvana, “A Força do Querer” subverte clichês na representação dos vícios

Maria Fernanda Cândido falou sobre rumo de Joyce no
Reprodução/TV Globo
Maria Fernanda Cândido falou sobre rumo de Joyce no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (19)

“Coração aperta”, disse Maria Fernanda Cândido enquanto o papo começava com a apresentadora Fátima Bernardes, que declarou desejar um final feliz para Joyce. Depois de fazer uma retrospectiva da trajetória da personagem na trama junto com a apresentadora, a atriz ainda destacou alguns traços fortes da personalidade do atual papel que desempenha.

Leia também: Penúltimo capítulo de "A Força do Querer" é marcado por revelações

Você viu?

“A Joyce é muito combativa, uma mulher belicosa. ‘Se você não está comigo, você está contra mim’, ela tem esse jeito”, disse. No momento, Mariana Xavier complementou o diálogo. “E quem conhece a Maria, sabe quão pleno está sendo o trabalho dela, porque a Maria não é nada disso que a Joyce é: nada tradicionalista, nada preconceituosa”, declarou.

Quanto as impressões do público, Maria Fernanda comentou que as opiniões sempre foram polarizadas. “Sempre muito divididas. Escutei muito que eu devia aceitar o Ivan, e depois as pessoas começaram a usar o nome no masculino já. Interessante”, disse. “Ela foi se transformando, se humanizando, compreendendo melhor a vida. Acho que a personagem teve essa caminhada”, complementou.

O final está próximo!

Os ânimos das noveleiras e noveleiros de plantão podem estar elevados para o fim de “A Força do Querer”, mas não é só com esse pessoal que as expectativas estão altas: com o elenco também. No Instagram, a própria Maria Fernanda Cândido compartilhou um clique ao lado de parceiros que também estão atuando na novela deixando isso mais que evidente. “E seguimos gravando as últimas cenas de #aforçadoquerer”, escreveu a atriz.

Maria Fernanda Cândido e o elenco de
Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido e o elenco de "A Força do Querer", da Globo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!