Se nos últimos capítulos de "A Força do Querer", o público já não conseguia piscar os olhos,  o capítulo desta quinta-feira (5) promete mais, muito mais, principalmente quando o assunto é Ritinha, personagem de Isis Valverde , e Bibi, interpretada pela atriz Juliana Paes . Imperdível!

Leia também: Reta final de "A Força do Querer": Joyce vai atrás do neto e Zeca piora

Depois de visitar Zeca no hospital, Ritinha vai parar na delegacia em
Reprodução/Globo
Depois de visitar Zeca no hospital, Ritinha vai parar na delegacia em "A Força do Querer"


O capítulo de quarta-feira (4) de "A Força do Querer" acabou com Ritinha sendo enquadrada por policiais ao visitar Zeca ( Marco Pigossi ) no hospital. Ao  revelar que é casada com Ruy ( Fiuk ), a sereia é levada para prestar depoimento na delegacia, mas nega saber o paradeiro do marido.

Leia também: "A Força do Querer": Bibi termina com Rubinho e jura vingança

Segredo revelado

Como se não bastasse isso, Ritinha ainda terá mais problemas. Isso porque Cibele ( Bruna Linzmeyer ) vai atrás de seu Abel ( Tonico Pereira ) e o pai de Zeca acabou contanto que a sereia casou com Zeca em Parazinho. "Casar de papel passado com duas pessoas não dá cadeia?” questionará ela. 

Traição

Quem acompanhou o último capítulo da novela também viu Rubinho ( Emilio Dantas ) enganando Bibi mais uma vez. O bandido saiu de casa falando para esposa que iria encontrar Kikito, mas na verdade ele foi passar um tempinho com Carine ( Carla Diaz ), deixando Perigosa desconfiada.

Rubinho e Carine passam o dia juntos
Reprodução/Globo
Rubinho e Carine passam o dia juntos


Você viu?

O bandido e a novinha se encontram no Nordeste, onde ele está fugido. O rapaz pagou tudo para Carine, que foi do Rio para o local de avião e com tudo pago. Será que Bibi pegará os dois?

Com a mudança do marido, Bibi o colocará contra a parede e questionará: "Você já me traiu?”.  O bandido responderá na lata: "Já", e Bibi continua "Com a Carine?". "Com uma porção", finalizará. Será que ele vai assumir mesmo ou está brincando com a esposa?

Está pensando que vai parar por aí? Nada disso. Ao conversar com Alessia ( Hylka Maria ), Bibi descobre que Carine anda viajando. A Perigosa liga uma coisa na outra e percebe que a loirinha está indo para o Nordeste encontrar com Rubinho. "Quem sumiu foi aquela descarada da Carine! “Foi andar de avião. Arranjou patrocínio!”, dirá Alessia.

Bibi descobre traição em
Reprodução/Globo
Bibi descobre traição em "A Força do Querer"


Participação de Pabllo Vittar

No capítulo de hoje também terá uma participação especial de Pabllo Vittar, que fará um show ao lado de Elis Miranda ( Silvero Pereira ). Essa será a primeira apresentação das duas juntas.

Pabllo Vittar e Elis Miranda em show
Reprodução/Globo
Pabllo Vittar e Elis Miranda em show


Leia também: O que já sabemos sobre “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h

"A Força do Querer" está em sua reta final e emoções não estão faltando nas últimas semanas da novela de Glória Perez, que acaba na sexta-feira (20).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!