As últimas semanas de "A Força do Querer" estão sendo de tirar o fôlego dos telespectadores e Glória Perez não quer saber de ninguém piscando os olhos. E é melhor que não pisquem mesmo para ninguém perder tudo o que vem acontecendo da trama, que acaba na sexta-feira (20).

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

A reta final de
Reprodução/Globo
A reta final de "A Força do Querer" está cheia de emoções


Em "A Força do Querer" da última terça-feira (3), Ruy ( Fiuk ) fugiu após ter dado um tiro em Zeca ( Marco Pigossi ). Aliás, a cena do crime deu grande audiência para a novela da Rede Globo . Depois disso, o rapaz teve que se abrigar na casa de Dantas ( Edson Celulari ) para fugir do flagrante. Cibele ( Bruna Linzmeyer ) foi até a casa do ex-noivo para explicar tudo o que aconteceu para Joyce ( Maria Fernanda Cândido ) e acabou brigando com Ritinha ( Isis Valverde ).

Leia também: Dez fatos que mostram que Fiuk é mau ator

Furiosa ao saber que o filho deu um tiro no Zeca, Joyce expulsou Ritinha de sua casa, mas a sereia não foi sozinha e levou Ruyzinho junto. Nesta quarta-feira (4), a mãe de Ruy fica sabendo que o neto está na casa de Bibi ( Juliana Paes ) e fica desesperada, é claro. Por isso, a esposa de Eugênio ( Dan Stulbach ) resolve ir atrás de Ruyzinho. Vai rolar briga, hein?

Também no capítulo da última terça-feira, Bibi flagrou Rubinho ( Emilio Dantas ) todo derretido ao falar no telefone com Carine ( Carla Diaz ). O malandro até inventou umas histórias, mas de um tempo para cá, a Perigosa está bem atenta e não engoliu muito bem a  versão do marido.

Cada dia que passa, Bibi fica mais desconfiada de Rubinho
Reprodução/Globo
Cada dia que passa, Bibi fica mais desconfiada de Rubinho


Não satisfeito, nesta quarta o bandido irá encontrar com a amante, mas é claro que vai inventar uma desculpa para a esposa e diz que vai encontrar Kikito para pegar uma grana. Como Bibi não é boba nem nada, ela pede para ir junto, mas Rubinho inventa outra desculpinha e deixa a filha de dona Aurora ( Elizangela ) mais desconfiada ainda.

Você viu?

Zeca no hospital

Com Zeca no hospital, as emoções prometem tomar conta do capítulo de hoje e seu Abel ( Tônico Pereira ) chega de Belém ao Rio de Janeiro para encontrar o filho e fica surpreso ao se deparar com o rapaz acordado. Mas como nem tudo são flores, o estado do paraense vai piorar, e ele terá uma complicação no hospital e será socorrido por enfermeiros.

Zeca terá piora em seu estado de saúde
Reprodução/Globo
Zeca terá piora em seu estado de saúde


"Eu te amo"

Da casa de Dantas, Ruy decide ligar para Ritinha e pede para a esposa ir ao seu encontro. A sereia irá até o marido e o questiona sobre o tiro em Zeca. "Por que tu foste fazer isso, Ruy?". O empresário diz que perdeu a cabeça e que não aguentou o rival falando que Ritinha era dele. "Eu te amo! Te amo! Não aguentei escutar! Não aguentei!", finalizará.

Ruy e Ritinha se encontram
Reprodução/Globo
Ruy e Ritinha se encontram


Leia também:  Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Também será no capítulo desta quarta-feira de "A Força do Querer" que Ritinha irá até o hospital onde Zeca está internado para visitar o ex. A cena é a última do capítulo de hoje e, chegando lá, a sereia se encontra com a policia. O que será que vai acontecer?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!