As emoções não param nos últimos capítulos de "A Força do Querer". Logo na próxima segunda-feira (9), Rubinho, personagem de Emilio Dantas , será rendido por policiais que cercam a casa, onde ele está com a esposa e o filho. No capítulo seguinte, o bandido é preso, mais uma vez, e Bibi ( Juliana Paes ) volta para o Rio de Janeiro com ajuda de Alessia ( Hylka Maria ).

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Rubinho será preso novamente na sequência de
Reprodução/Globo
Rubinho será preso novamente na sequência de "A Força do Querer"


Na sequência de "A Força do Querer" , Bibi, que está de volta ao morro do Beco, descobre que Kikito não sabe onde o marido enterrou seu dinheiro e volta com o filho para a casa de dona Aurora (Elizangela). A bomba vem no dia seguinte, quando a Perigosa vai até a prisão, confronta Rubinho e termina seu casamento com ele. Será que ela já sabe de Carine ( Carla Diaz )?

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Se não sabia, vai ficar sabendo, finalmente. Isso porque o bandido terá a capacidade de mandar a ex-mulher pegar o dinheiro da pensão de Dedé com a novinha. Dá para acreditar? A Perigosa se revolta contra o ex, é claro, e exige que Kikito pegue o dinheiro com Carine.

Bibi ficará furiosa com Rubinho
Reprodução/Globo
Bibi ficará furiosa com Rubinho


Você viu?

Mas vocês estão achando que vai ficar por isso mesmo? Nada disso! Bibi investirá contra Carine, obrigando Jacy ( Betty Gofman ) a pedir ajuda para Rubinho, mas a essa altura, a Perigosa já estará jurando vingança contra o ex-marido também.

Para fechar uma semana péssima para Bibi, ela descobre que Rubinho deu seu carro para Carine e mesmo com o conselho de Sabiá ( Jonathan Azevedo ), a filha de dona Aurora agride a novinha. E agora? Será que finalmente ela sairá dessa vida? Seguimos na torcida.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Solange Badim, de "Salve Jorge", morre vítima de câncer aos 53 anos

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!