Luan Santana é mesmo uma paixão nacional! E o canal Multishow foi quem tirou a prova disso. A estreia do novo programa do artista, o " Canta , Luan ", garantiu o 2º lugar na TV paga na última quarta-feira (02), só ficando atrás do futebol .

Leia também: Luan Santana usa celular ao volante e é a nova "vítima" do Detran

Multishow comemora resultados do programa de Luan Santana, o
Divulgação/Multishow
Multishow comemora resultados do programa de Luan Santana, o "Canta, Luan"

Além de mais de 1,5 milhão de espectadores terem passado pelo canal durante a exibição do programa de Luan Santana , também houve bastante engajamento do público nas principais redes sociais - Instagram , Facebook e Twitter . Para o canal, o programa permitiu que o público participasse ativamente da rotina do cantor.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Para entrar na brincadeira, Luan atendeu a alguns pedidos de fãs, como ser acordado por uma buzina e cantar numa banheira de espuma. Ele também abriu pela primeira vez a sua intimidade para o público e esteve o tempo todo acompanhado por uma equipe do canal na ação “24 horas com Luan”, para divulgar o "Canta, Luan".

O programa ao vivo foi concebido para ser multiplataforma, o canal ainda trouxe dois grandes nomes da internet - Whinderson Nunes e Thaynara OG - para participar de um esquenta, que começou meia hora antes da TV no Youtube da chegada de Luan como apresentador de TV. O primeiro programa contou com participações especiais de Alcione e Thiaguinho. No próximo episódio, os convidados serão Ludmilla e Nego do Borel.

Sobre o programa

"Canta, Luan" marca a estreia do cantor como apresentador de TV - já que, em agosto, ele celebra dez anos de carreira musical. Para comemorar, ele passará a apresentar um programa semanal ao vivo, a fim de mostrar que cantar não é sua única habilidade notável.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

Ao todo, essa temporada conta com cinco episódios, sempre transmitidos às quartas-feiras, na faixa das 20h, sempre com o esquenta começando no YouTube e mostrando os bastidores e a preparação do músico para entrar ao vivo. Em cada programa, Luan Santana receberá dois diferentes convidados, bastante conhecidos no cenário brasileiro atual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!