O Detran ataca novamente! Desta vez, a "vítima" foi o cantor Luan Santana, que levou uma bronca do órgão que regulamenta o trânsito em  São Paulo . Isso porque o cantor publicou, através da ferramenta Stories , em sua conta oficial do Instagram , um vídeo em que aparecia usando o celular ao volante.

Leia também: Detran está de olho! Os famosos que infringiram leis de trânsito e levaram pito

Luan Santana usa celular ao volante e leva bronca bem humorada do Detran de São Paulo
Divulgação
Luan Santana usa celular ao volante e leva bronca bem humorada do Detran de São Paulo

Através da conta oficial do Detran de São Paulo, Luan Santana acabou levando uma bronca bem humorada. Isso porque o órgão, para advertir o cantor, fez uma paródia da música Cê topa? , em que propõe, ao invés de dois filhos e um cachorro, deixar o celular bem longe do volante.

Leia também: Luan Santana lança aplicativo com seus conteúdos exclusivos

Veja a publicação do Detran

Usar o celular ao volante é considerado uma infração gravíssima de trânsito, com multa de R$ 293,47 , além de fazer o motorista perder 7 pontos na carteira.

Outros famosos

Luan Santana não é o primeiro famoso que levou uma bronca do órgão de trânsito por postar fotos com infrações de trânsito nas redes sociais. Recentemente, Débora Nascimento , que fez um desabafo nas redes sociais enquanto dirigia e levou um belo puxão de orelha. Anteriormente, o Detran já havia comentado em uma foto da atriz Isis Valverde - isso porque a moça publicou uma foto em que aparecia com os pés no colo do namorado enquanto este dirigia, o que poderia atrapalhar os movimentos do volante, além de impedir a correta utilização do cinto de segurança.

O jornalista Rodrigo Bocardi também já teve sua atenção chamada pelo órgão após aparecer em um link ao vivo dentro de um carro e sem o cinto de segurança. Luana Piovani também não fica de fora da lista de famosos que já levaram bronca do Detran. No caso da atriz, foi porque ela não colocou os filhos na cadeirinha. Mas não é só isso: Angélica levou bronca por usar o celular enquanto dirigia; Mara Maravilha colocou o cinto de segurança de forma errada; e Mariana Weickert andou de moto sem capacete.

Leia também: Luan Santana dá detalhes da sua primeira vez em entrevista

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!